Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Trata-se de um fio 100% fibra de poliéster, muito resistente
? Dadas as características da sua fabricação, é ideal para uso em máquinas de alta velocidade e precisão.
Fio de costura 100% poliéster com um aspeto liso, ligeiramente acetinado, para costurar todo o tipo de tecidos.
Adapta-se tanto a máquinas de costura convencionais como a máquinas overlock.
As cores são estáveis, resistentes e não se desfazem.
O fio é apresentado em bobinas de 4500 metros.
Está embalado em plástico para garantir que chega em perfeitas condições.
| Venda | Bobina |
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Tela de exterior, fuerte y resistente, con colores que aguantan la exposición al sol durante varias temporadas, y con Teflón anti moho y suciedades. Tela óptima para confección de cojines de picina, sofas de exterior...
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.