O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
A tela de Lycra é caracterizada pela transparência devido à sua estrutura em tule e também pela extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
A extensibilidade deste tecido é ainda mais importante do que a do tecido de lycra! Quando esticado, o tule de lycra perde cobertura, tornando-o mais transparente.
Para uma elasticidade perfeita e especialmente importante em ambas as direções, é importante escolher uma rede arrastão de qualidade.
O fabrico europeu garante-nos uma qualidade e elasticidade irrepreensíveis.
As cores também são combinadas com as dos tecidos de lycra para criações bem coordenadas (pele, preto, branco, turquesa, vermelho, azul etc ...). Sejam acompanhados ao longo do tempo, não hesite em nos consultar para obter cores que não se encontram no site.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição ao sol por muito tempo (vários dias) também pode ter consequências.

Muitos, podemos principalmente distinguir esportes de espetáculo, ginástica, dança, majorettes, twirling, patinação etc ...
Mas também esta rede é apreciada na moda, especialmente para fazer topos transparentes!
Enfim, a lingerie também gosta desses produtos muitas vezes na cor preta, para babydolls, calcinhas, sutiãs ...
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nos campos do ciclismo, ginástica e dança, o uso então se desenvolveu para encontrar muitas aplicações em particular na moda e lingerie seja por razões de conforto ou estético.
| Peso | 75 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PA, 10% LYCRA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Semitransparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Também poderá gostar
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
O tule de lycra estampado combina uma leve transparência e elasticidade bidirecional do tule de lycra com um padrão zebra, com bolinhas de 10 mm.
Lycra estampada Pastel Ocean com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra altamente elástica em ambas as direções, muito durável, resiste à fricção, água, suor, cloro, ideal para treino e vestuário desportivo.
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Lycra fina com muita elasticidade em uma direção com estampa listrada preta e dourada, estilo faraó egípcio, por um preço muito bom!!!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Lycra Flamenca com estampado de pontos, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Véu de cristal todo em brilho e transparência, flexível e fluido, para shows, teatro, disfarces, dança ... Elástico na largura, sedoso e fluido, também é usado para roupas.
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Lycra estampada, com bastante elasticidade em ambas as direções e um estampado resistente ao sol e à água. Ideal para moda praia, swimwear ou até mesmo ginásio...
VÁRIOS ESTAMPADOS.
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Lycra estampada Pastel Ocean com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.