Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
O tecido Lycra é um tecido muito elástico em ambas as direções, 180 g/m2, contendo 20% de fibra de lycra.
Ele pode multiplicar seu tamanho por pelo menos 3 em ambas as direções!
Lycra de lantejoulas é quando as lantejoulas são coordenadas com o tecido: lantejoulas douradas em lycra dourada, lantejoulas vermelhas em lycra vermelha, etc...
Escolhemos uma lycra em pó de qualidade que mantém bem suas propriedades de brilho após a lavagem.
É extremamente elástico em ambas as direções e corresponde a altos padrões de qualidade para ternos de lycra brilhantes e resistentes que mantêm essas características ao longo do tempo;
A nossa gama de cores é estável ao longo do tempo, distinguimos em particular as cores:
- prata, prata escuro, dourado, preto, vermelho, azul, turquesa, rosa claro, rosa barbie, azul marinho, roxo, etc.
O fio de Lycra que dá elasticidade a esse tecido é sensível ao calor e aos solventes, aos quais devemos prestar atenção.
Por isso é recomendado lavar a frio, e não passar a lycra ou pelo menos com ferro muito quente, e sempre do lado sem brilho!
A exposição prolongada e excessiva a uma fonte de calor é fortemente desencorajada.
Numerosos, podemos distinguir principalmente trajes de dança, trajes de ginástica e trajes de banho, que são os mais conhecidos.
Para adicionar um efeito lamê a uma canga, ou a grande parte do look, a bielasticidade deste produto é essencial! Também pode ser usado na moda, para calças por exemplo!
| Peso | 185 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 80% polyamida 20% elastane |
| Cair | Fluido |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Seguimento | Permanente |
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Lycra estampada Leopardo rosa com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Lycra estampada, com bastante elasticidade em ambas as direções e um estampado resistente ao sol e à água. Ideal para moda praia, swimwear ou até mesmo ginásio...
VÁRIOS ESTAMPADOS.
O tule de lycra estampado combina uma leve transparência e elasticidade bidirecional do tule de lycra com um padrão zebra, com bolinhas de 10 mm.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Lycra lantejoulas skate, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Tule semitransparente com lantejoulas prateadas. Muito elástico na largura, ideal para vestidos de baile, roupas justas, collants e lingerie!
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 3/4 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.