Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Trata-se de um fio 100% fibra de poliéster, muito resistente
? Dadas as características da sua fabricação, é ideal para uso em máquinas de alta velocidade e precisão.
Fio de costura 100% poliéster com um aspeto liso, ligeiramente acetinado, para costurar todo o tipo de tecidos.
Adapta-se tanto a máquinas de costura convencionais como a máquinas overlock.
As cores são estáveis, resistentes e não se desfazem.
O fio é apresentado em bobinas de 4500 metros.
Está embalado em plástico para garantir que chega em perfeitas condições.
| Venda | Bobina |
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Rabo de rato clássico, ligeiramente brilhante com 3 mm de largura para nós, acabamentos ou embalagens chineses!
Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.