A tela de Lycra é caracterizada pela transparência devido à sua estrutura em tule e também pela extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
A extensibilidade deste tecido é ainda mais importante do que a do tecido de lycra! Quando esticado, o tule de lycra perde cobertura, tornando-o mais transparente.
Para uma elasticidade perfeita e especialmente importante em ambas as direções, é importante escolher uma rede arrastão de qualidade.
O fabrico europeu garante-nos uma qualidade e elasticidade irrepreensíveis.
As cores também são combinadas com as dos tecidos de lycra para criações bem coordenadas (pele, preto, branco, turquesa, vermelho, azul etc ...). Sejam acompanhados ao longo do tempo, não hesite em nos consultar para obter cores que não se encontram no site.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição ao sol por muito tempo (vários dias) também pode ter consequências.

Muitos, podemos principalmente distinguir esportes de espetáculo, ginástica, dança, majorettes, twirling, patinação etc ...
Mas também esta rede é apreciada na moda, especialmente para fazer topos transparentes!
Enfim, a lingerie também gosta desses produtos muitas vezes na cor preta, para babydolls, calcinhas, sutiãs ...
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nos campos do ciclismo, ginástica e dança, o uso então se desenvolveu para encontrar muitas aplicações em particular na moda e lingerie seja por razões de conforto ou estético.
| Peso | 75 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PA, 10% LYCRA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Semitransparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Também poderá gostar
Lycra altamente elástica em ambas as direções, muito durável, resiste à fricção, água, suor, cloro, ideal para treino e vestuário desportivo.
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra estampada Leopardo rosa com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Tecido vinílico elástico brilhante, moderno e elegante, perfeito para leggings, tops e fatos de dança originais! Muito popular no mundo da moda!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
O tule de lycra estampado combina uma leve transparência e elasticidade bidirecional do tule de lycra com um padrão zebra, com bolinhas de 10 mm.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra altamente elástica em ambas as direções, muito durável, resiste à fricção, água, suor, cloro, ideal para treino e vestuário desportivo.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Tecido xadrez (8 mm) com um aspecto ligeiramente gofrado, extensível na altura mas não na largura, utilizado na confeção: casacos, conjuntos, saias, calças, mas também na decoração de interiores: almofadas, cortinas...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.