Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Trata-se de um fio 100% fibra de poliéster, muito resistente
? Dadas as características da sua fabricação, é ideal para uso em máquinas de alta velocidade e precisão.
Fio de costura 100% poliéster com um aspeto liso, ligeiramente acetinado, para costurar todo o tipo de tecidos.
Adapta-se tanto a máquinas de costura convencionais como a máquinas overlock.
As cores são estáveis, resistentes e não se desfazem.
O fio é apresentado em bobinas de 4500 metros.
Está embalado em plástico para garantir que chega em perfeitas condições.
| Venda | Bobina |
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Para embelezar uma peça de roupa, uma bolsa ou qualquer criação pessoal, a fita lamé traz um brilho metálico, e um toque especial. Também é útil para qualquer ambiente festivo!
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
Pano do algodão 100 %, tipo pano para Lençóis, ideal para roupas d
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Tecido felpudo atoalhado de algodão a venda por metro. Macio, flexível e 100% algodão, muito absorvente (450 g / m2) ideal para usar como toalha, roupão de banho e principalmente para crianças e bebés!
Tela de exterior, fuerte y resistente, con colores que aguantan la exposición al sol durante varias temporadas, y con Teflón anti moho y suciedades. Tela óptima para confección de cojines de picina, sofas de exterior...
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.