
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
A tela de Lycra é caracterizada pela transparência devido à sua estrutura em tule e também pela extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
A extensibilidade deste tecido é ainda mais importante do que a do tecido de lycra! Quando esticado, o tule de lycra perde cobertura, tornando-o mais transparente.
Para uma elasticidade perfeita e especialmente importante em ambas as direções, é importante escolher uma rede arrastão de qualidade.
O fabrico europeu garante-nos uma qualidade e elasticidade irrepreensíveis.
As cores também são combinadas com as dos tecidos de lycra para criações bem coordenadas (pele, preto, branco, turquesa, vermelho, azul etc ...). Sejam acompanhados ao longo do tempo, não hesite em nos consultar para obter cores que não se encontram no site.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição ao sol por muito tempo (vários dias) também pode ter consequências.
Muitos, podemos principalmente distinguir esportes de espetáculo, ginástica, dança, majorettes, twirling, patinação etc ...
Mas também esta rede é apreciada na moda, especialmente para fazer topos transparentes!
Enfim, a lingerie também gosta desses produtos muitas vezes na cor preta, para babydolls, calcinhas, sutiãs ...
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nos campos do ciclismo, ginástica e dança, o uso então se desenvolveu para encontrar muitas aplicações em particular na moda e lingerie seja por razões de conforto ou estético.
Peso | 75 g / m2 |
Largura | 150 cm |
Composição | 90% PA, 10% LYCRA |
Cair | Lisa |
Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
Transparência | Semitransparente |
Brilho | Nao Brilhante |
Cocar | Suave e suave |
Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
Seguimento | Permanente |
Norma | Oekotex 100 |
Também poderá gostar
Lycra europeia estampada que mantém a sua elevada elasticidade nas duas direcções, assim como as suas cores após a utilização e lavagem!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra holograma (efeito iridizado) com muita elasticidade em ambas as direções, macia e muito fluida, para collants, vestidos de dança, vestidos de ginástica e roupas da moda!
Lycra mística por metro!
Lycra com muita elasticidade nos dois sentidos, com corpo, recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Efeito gradiente de dois tons; Qualidade europeia e a preço de fábrica!
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Lycra espessa com lado polar com muita elasticidade, boa resistência à abrasão, ideal para jaquetas e calças de inverno para ciclismo ou patinação... Qualidade europeia!
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Lycra estampada de boa qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho FLUO STRIPES, resistente ao desgaste e à lavagem!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Bengaline muito macio, resistente, que não pilling, tem um aspecto sintético e um efeito de revestimento graças à sua elasticidade nervosa em uma direção. Ideal para calças e saias justas.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Renda elástica mono-stretch, para blusas femininas e noite, elegante e prática para roupa justa.
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Tule elástico semitransparente ideal para maiôs de lycra, tops, vestidos de dança, com grande elasticidade em uma direção.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.