Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
O tecido Lycra é um tecido muito elástico em ambas as direções, 180 g/m2, contendo 20% de fibra de lycra.
Ele pode multiplicar seu tamanho por pelo menos 3 em ambas as direções!
Lycra de lantejoulas é quando as lantejoulas são coordenadas com o tecido: lantejoulas douradas em lycra dourada, lantejoulas vermelhas em lycra vermelha, etc...
Escolhemos uma lycra em pó de qualidade que mantém bem suas propriedades de brilho após a lavagem.
É extremamente elástico em ambas as direções e corresponde a altos padrões de qualidade para ternos de lycra brilhantes e resistentes que mantêm essas características ao longo do tempo;
A nossa gama de cores é estável ao longo do tempo, distinguimos em particular as cores:
- prata, prata escuro, dourado, preto, vermelho, azul, turquesa, rosa claro, rosa barbie, azul marinho, roxo, etc.
O fio de Lycra que dá elasticidade a esse tecido é sensível ao calor e aos solventes, aos quais devemos prestar atenção.
Por isso é recomendado lavar a frio, e não passar a lycra ou pelo menos com ferro muito quente, e sempre do lado sem brilho!
A exposição prolongada e excessiva a uma fonte de calor é fortemente desencorajada.
Numerosos, podemos distinguir principalmente trajes de dança, trajes de ginástica e trajes de banho, que são os mais conhecidos.
Para adicionar um efeito lamê a uma canga, ou a grande parte do look, a bielasticidade deste produto é essencial! Também pode ser usado na moda, para calças por exemplo!
| Peso | 185 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 80% polyamida 20% elastane |
| Cair | Fluido |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Seguimento | Permanente |
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra Denim estampado com estampado de efeito de textura de tecido texano, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra estampada, com bastante elasticidade em ambas as direções e um estampado resistente ao sol e à água. Ideal para moda praia, swimwear ou até mesmo ginásio...
VÁRIOS ESTAMPADOS.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Tule de lycra superfino e supermacio; permite um efeito levemente transparente e elasticidade bidirecional.
Feito com poliéster e pronto para impressão.
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Serapilheira grossa de juta, cor natural e aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Veludo Lycra com muita elasticidade numa direção e pouca na outra, glitter dourado brilhante que não sai, para collants e vestidos de ginástica, vestidos de patinagem, dança ou cocktail... um tecido marcante, quase bicolor, com um efeito dourado variável!
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.