Ideal para CAPAS DE SKATE!!
Neoprene com 1 mm de espessura, com elasticidade em ambos os sentidos; ideal para vestuário técnico, ginástica, proteção de skate (muito resistente à fricção)
Este produto é um lado duplo com uma espuma. A face externa, lycra muito fosca, o material de trajes de banho. O reverso é um forro de poliéster / algodão, resistente e agradável ao toque.
O conjunto parece neoprene ou roupa de mergulho, assim como sua aparência como rigidez e espessura.
Nós podemos fazer jaquetas, perfectos mas também vestidos, shorts, saias nas mentes de grandes estilistas como Thierry Mugler ou Courrege 60/70
| Peso | 240 g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | new |
| Cair | Fluido com o corpo |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Elasticidade leve em ambas as direções |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 1 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Até o final do estoque |
Ideal para CAPAS DE SKATE!!
Neoprene com 1 mm de espessura, com elasticidade em ambos os sentidos; ideal para vestuário técnico, ginástica, proteção de skate (muito resistente à fricção)
Tecido isolante térmico e acústico, isolante na cor prata, perfeito para fazer lancheiras ou sacos térmicos.
Neoprene de 5 mm de espessura, com ambos os lados em preto fosco (ponto PE). Neoprene muito grosso.
Neoprene de um lado em jersey cinza urze e de um lado em interlock preto, respirável, macio, flexível e confortável de usar, com conjunto para jaquetas e calças!
Tecido isolante térmico e acústico, com design de bolhas, cor prata, perfeito para fazer cestas de almoço ou bolsas térmicas, janelas de carros e caravanas.
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 6 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Camurça extramacia, tratada com Teflon anti-manchas, espessa e resistente para cortinas, almofadas, estofados de sofás. Muito muito ♥ macio e aveludado, é um tecido elegante e intemporal que encontrará o seu lugar num interior clássico ou contemporâneo.
Lamé de espuma, composto por un FOAM (espuma) de 2mm, colada com um tecido lamé de aspecto metálico, em ouro ou prata. Ideal para fantasias em volume, que requerem formas especiais, e para Cosplay. Largura 150cm, adequada para grandes projetos que necessitem de maior cobertura.
Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Tecido 3D com 2 mm de espessura, uma camada lisa, uma camada com orifícios em forma de alvéolos e uma câmara de ar entre as duas. Macio, resistente, de secagem rápida, efeito de contraste com o uso de duas cores.
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 3/4 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Tecido 3D com 2 mm de espessura, uma camada lisa, uma camada com orifícios em forma de alvéolos e uma câmara de ar entre as duas. Macio, resistente, secagem rápida.
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Tecido de pelo comprido (entre 4 e 5 cm), muito suave ao toque. Em tons pó. Ideal para fazer moda, acessórios e decoração da casa.
Pelo animal estampado, dálmata, vaca y zebra, para confecciones originales, deisfraces, o incluso decoración (cojines..). Suave fácil de trabajar y resistente !
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.