Minky com toupeiras e luas em relevo, extremamente macio e fofo nas duas faces, ideal para confeccionar bichos de pelúcia, roupas ou cobertores infantis.
O tecido do edredom é um tecido com efeito de lã, em ambos os lados, extremamente macios graças aos fios utilizados. (a suavidade não sai)
O fio utilizado é geralmente um poliéster microfibra, muito macio e muito fácil de manter. Devido à sua estrutura polar, com cabelos em ambos os lados, é um tecido grosso, macio e muito quente.
Para se proteger do inverno de forma aconchegante, o edredom alia maciez e alto poder térmico!
Para a escolha de um bom tecido de edredom, privilegiamos uma maciez extrema, uma boa maciez , a fim de fornecer essa suavidade para produtos infantis
Oferecemos o velo pilou em cores intensas (vermelho, turquesa, verde, amarelo, azul) mas também em cores mais clássicas (branco, preto, cinza, marfim ...) para poder ir ao encontro de todas as necessidades!

Os usos deste tecido podem ser os seguintes
- peluches e brinquedos infantis
- cobertor e cobertores de bebê
- Pijama extramacio, cobertores, coletes, jaqueta interna
- acessórios para carrinhos
- cobertores para proteger em casa :)
Para combinar suavidade, suavidade e proteção aconchegante, o brinquedo macio a metro é ideal!
Deve-se destacar que o lado interno é tão macio quanto o lado externo, portanto este tecido será adequado para qualquer tipo de uso sem ter que dobrá-lo.
Este tecido é completamente opaco e não pode esticar em nenhuma direção. Tem muito corpo, uma boa espessura que permite dar volume às suas criações.
A manutenção é fácil, este tecido pode até ser lavado na máquina sem perder a maciez.
Ainda assim é aconselhável mantê-lo seco e ao abrigo do sol!

| Peso | 260 g / m2 |
| Largura | 140 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Crianças, toalhas de mesa, pijama |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 5 mm |
| Cocar | Muito suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Minky com toupeiras e luas em relevo, extremamente macio e fofo nas duas faces, ideal para confeccionar bichos de pelúcia, roupas ou cobertores infantis.
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Tecido de lã quente e aconchegante, não desfia, ideal para fazer peluches, roupa ou mantas infantis.
Polar baby estrelas (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Tecido polar extremamente macio e fofo, impressao Disney MINNIE com fundo vermelho. Ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Polar (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, impressao Disney MINNIE com fundo azul. Ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Muito original e muito forte polipropileno, grosso e forte o suficiente para estofos que imitam peles de zebra, crocodilos ou cobras!
tecido 100% algodão ecológico, estampado de Natal com ursos, raposas...para um Natal original!!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.