Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
O tule é um tecido puro composto por uma rede de malhas abertas regulares que lhe dão um aspecto vaporoso.
Pode ser feito de muitos materiais, do plástico ao algodão e à seda.
O seu acabamento pode torná-lo rígido ou flexível, e a invenção do elastano tornou possível a obtenção de tule elástico.
O tule de largura dupla tem 300 cm de largura, não tem acabamento duro, é flexível.
Temos muito tule e rede na nossa loja. Alguns são muito firmes e rígidos para tutus ou sobreposições de material, outros são mais nervosos para acompanhar o movimento do corpo para a dança ou fitness.
O tule de largura dupla tem uma estrutura em forma de diamante muito pequena. É tecida em poliamida, o que lhe confere suavidade e bom toque. Extremamente fino (12 gr/m2), é no entanto resistente. Acompanhará o movimento com uma queda bela, vaporosa e delicada, mantendo a sua forma, o que o torna o tecido mais adequado para véus nupciais, para decoração de casamentos, para eventos em geral.
Para fazer vestidos de noiva, véus e véus, mantilhas, tutus, mantilhas, moda.
É também muito popular para trajes de espectáculo e dança, bem como para o fabrico de bonecas e acessórios.
A sua largura de 300 cm, a sua força e o seu preço incrivelmente baixo fazem dele um tecido utilizado para a decoração de mesas para cerimónias, salões de casamento e cortinas românticas. Os fornecedores e floristas irão utilizá-lo para dar um toque festivo e elegante.
| Peso | 12 g/m2 |
| Rolo | 25 metros |
| Tamanho foto | 30 cm * 30 cm |
| Largura | 300 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Fluido com o corpo |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e levemente irregular |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Foam lamé, composta por uma espuma (espuma) de 2 mm, colada com um aspecto metálico de tecido laminado, em ouro ou prata apresentada em rolo de 25 metros. Ideal para fatos em volume, que requerem uma forma especial, e para Cosplay.
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Tecido mosquiteiro fluido, ideal para proteger janelas, camas e interiores.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Lantejoulas finas, transparentes, semirrígidas, tule leve, para confecção de fantasias, vestidos de princesa, decoração.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.