Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
O enviesamento de cetim é vendido em I love TISSUS a metro.
O viés é uma tira de tecido cortada na parte oblíqua do tecido, o que lhe confere um pouco de elasticidade, que é utilizada para finalizar os trabalhos com a orla dos tecidos.
Aqui está uma visão do viés dobrado que seria cortado na largura:

A largura do viés corresponde à sua largura dobrada.
O viés acetinado, de origem e fabricação européia, flexível, macio e fácil de trabalhar vai trazer brilho e originalidade aos seus acabamentos por um preço baixo.
As cores oferecidas são acompanhadas ao longo do tempo: verde, amarelho, laranja e fucsia.
O cetim confere toque suave e agradável, boa resistência e brilho para acabamentos que chamam a atenção!
O nosso viés é de fabricação europeia, garantia de boa qualidade e acompanhamento da cor!

O viés é usado principalmente para os acabamentos:
Para embelezar uma gola, mangas ou a barra de um moletom, para finalizar jeans recortados, xícaras de cuecas ... as possibilidades são infinitas!
Isto irá permitir-lhe mais particularmente trazer uma personalização a uma criação com misturas de cores que em geral irão valorizar o aspecto artesanal das suas obras!
O preconceito pode tornar-se de certa forma a sua assinatura "made in my home" nas suas criações :)
O código de lavagem é o seguinte:




A cor do tecido pode variar entre a fotografia e o produto.
| Largura | 18 mm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Seguimento | Permanente |
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Rabo de rato clássico, ligeiramente brilhante com 3 mm de largura para nós, acabamentos ou embalagens chineses!
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Arco iris con fondo negro.
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Strech difícil de arrugar con caída que combina resistencia y opacidad con un buen precio. Se usa para faldas pantalones, hogar, moda, carnaval...
Malha tubular com 95% algodão, respirável, espessa e muito macia, agradável de usar, para fazer punhos e cós.
Tecido Chambray, 100 % algodão, mais pesado que a popelina, aparência de jeans, mas mais leve e flexível. Chambray mistura dois fios de cores diferentes, tem efeito mosqueado, é ideal para roupas de verão, calças, saias, camisas ...
Veludo Lycra com muita elasticidade numa direção e pouca na outra, glitter dourado brilhante que não sai, para collants e vestidos de ginástica, vestidos de patinagem, dança ou cocktail... um tecido marcante, quase bicolor, com um efeito dourado variável!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.