• Fio espuma (1.000m) azul
    Fio espuma (1.000m) azul

    Fio espuma (1.000m)

    3,95 €
    Com IVA
    Venda: Por rolo
    Quantidade
    3,95 €
    Fio espuma (1.000m)

    A quantidade mínima é 0.5.

    Fil mousse fabriqué en europe

     

    Nosso fio de espuma

     

    Nossa linha de espuma texturizada respeita três princípios básicos, para se adaptar a todas as suas necessidades de costura:

    - alta elasticidade

    - Fácil de trabalhar e resistente

    - Boa cobertura para suas costuras decorativas

    Adapta-se tanto a máquinas de costura clássicas quanto a overloque, está preparada para trabalhar facilmente com belas características de deslizamento mesmo em uso de overlock!

    Oferecemos em pele azul, turquesa, rosa, vermelha, preta e branca.

     

    As cores são estáveis, resistentes, não sangram, e a fabricação européia garante monitoramento de qualidade, para encontrar sempre a mesma cor.

     

    Agulhas recomendadas para o fio de espuma

     

    Pelas características deste fio recomendamos o uso da agulha 80/90.

     

    Qualidade do fio de espuma

     

    O Dtex de um fio é o peso que corresponde a 1000 metros de comprimento do fio. Quanto menor o Dtex, mais fino e menos resistente o fio, quanto maior o Dtex, "maior" será o fio.

    Nosso fio de espuma tem um Dtex de 200, o que é muito apreciável para um fio de espuma texturizado, espesso, cobrindo e resistente!

    Bobinas de 1000 metros de comprimento.

     

     

     

    Composição Poliéster 100%
    Cocar Suave e suave
    Venda Por rolo