Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
O tule é um tecido puro composto por uma rede de malhas abertas regulares que lhe dão um aspecto vaporoso.
Pode ser feito de muitos materiais, do plástico ao algodão e à seda.
O seu acabamento pode torná-lo rígido ou flexível, e a invenção do elastano tornou possível a obtenção de tule elástico.
O tule de largura dupla tem 300 cm de largura, não tem acabamento duro, é flexível.
Temos muito tule e rede na nossa loja. Alguns são muito firmes e rígidos para tutus ou sobreposições de material, outros são mais nervosos para acompanhar o movimento do corpo para a dança ou fitness.
O tule de largura dupla tem uma estrutura em forma de diamante muito pequena. É tecida em poliamida, o que lhe confere suavidade e bom toque. Extremamente fino (12 gr/m2), é no entanto resistente. Acompanhará o movimento com uma queda bela, vaporosa e delicada, mantendo a sua forma, o que o torna o tecido mais adequado para véus nupciais, para decoração de casamentos, para eventos em geral.
Para fazer vestidos de noiva, véus e véus, mantilhas, tutus, mantilhas, moda.
É também muito popular para trajes de espectáculo e dança, bem como para o fabrico de bonecas e acessórios.
A sua largura de 300 cm, a sua força e o seu preço incrivelmente baixo fazem dele um tecido utilizado para a decoração de mesas para cerimónias, salões de casamento e cortinas românticas. Os fornecedores e floristas irão utilizá-lo para dar um toque festivo e elegante.
| Peso | 12 g/m2 |
| Rolo | 25 metros |
| Tamanho foto | 30 cm * 30 cm |
| Largura | 300 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Fluido com o corpo |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e levemente irregular |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
Lona de algodão orgânico leve e encorpada, em cor natural crua e dupla largura! Tecido ECO sem tingimento, perfeito para projetos ou impressão.
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.