Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!

Linha de costura 100% poliéster fabricada na França, com aspecto liso e levemente acetinado, para confecção de todos os tipos de tecidos.
Adapta-se tanto a máquinas de costura clássicas quanto a overlockers.
40 NM (2 fios de NM 75) este fio é um bom compromisso para roupas ou tecidos mais grossos.
As cores são estáveis, resistentes, não sangram, e a fabricação europeia garante o monitoramento da qualidade, para encontrar sempre a mesma cor.
A linha é apresentada em pequenas bobinas de 500 metros de comprimento.
As embalagens plásticas garantem a entrega em perfeitas condições.
| Venda | Por rolo |
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Lona de algodão orgânico leve e encorpada, em cor natural crua e dupla largura! Tecido ECO sem tingimento, perfeito para projetos ou impressão.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.