Muito utilizada em casamentos, a leve e refinada fita de organdi traz um leve toque de fantasia a qualquer criação, sem deixar de ser transparente.

Linha de costura 100% poliéster fabricada na França, com aspecto liso e levemente acetinado, para confecção de todos os tipos de tecidos.
Adapta-se tanto a máquinas de costura clássicas quanto a overlockers.
40 NM (2 fios de NM 75) este fio é um bom compromisso para roupas ou tecidos mais grossos.
As cores são estáveis, resistentes, não sangram, e a fabricação europeia garante o monitoramento da qualidade, para encontrar sempre a mesma cor.
A linha é apresentada em pequenas bobinas de 500 metros de comprimento.
As embalagens plásticas garantem a entrega em perfeitas condições.
| Venda | Por rolo |
Muito utilizada em casamentos, a leve e refinada fita de organdi traz um leve toque de fantasia a qualquer criação, sem deixar de ser transparente.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
♥ olho multicolorido ♥
Quadrado de couro sintético de qualidade, vendido individualmente, tamanho 45 cm * 45 cm.
Ideal para mobiliar almofadas, bancos, uma delícia para decoração de interiores ou para bolsas originais...
Desenhos impressos em imitação de couro, excelente resistência.
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Popelina lisa 100% algodão, é opaco e confortável de usar. O seu rótulo orgânico garante a origem do...
Feltro vigorosé marmoreado de 470 g/m2 resistente, 3 MM de espessura, rígido e com muito corpo. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.