Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
O enviesamento de cetim é vendido em I love TISSUS a metro e a rolo.
A compra a rolo é muito mais econômica.
O viés é uma tira de tecido cortada na parte oblíqua do tecido, o que lhe confere um pouco de elasticidade, que é utilizada para finalizar os trabalhos com a orla dos tecidos.
Aqui está uma visão do viés dobrado que seria cortado na largura:

A largura do viés corresponde à sua largura dobrada.
O viés acetinado, de origem e fabricação européia, flexível, macio e fácil de trabalhar vai trazer brilho e originalidade aos seus acabamentos por um preço baixo.
As cores oferecidas são acompanhadas ao longo do tempo: preto, branco, vermelho, turquesa, azul, marfim ...
O cetim confere toque suave e agradável, boa resistência e brilho para acabamentos que chamam a atenção!
O nosso viés é de fabricação europeia, garantia de boa qualidade e acompanhamento da cor!

O viés é usado principalmente para os acabamentos:
Para embelezar uma gola, mangas ou a barra de um moletom, para finalizar jeans recortados, xícaras de cuecas ... as possibilidades são infinitas!
Isto irá permitir-lhe mais particularmente trazer uma personalização a uma criação com misturas de cores que em geral irão valorizar o aspecto artesanal das suas obras!
O preconceito pode tornar-se de certa forma a sua assinatura "made in my home" nas suas criações :)
| Largura | 18 mm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metro / rolo |
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Muito utilizada em casamentos, a leve e refinada fita de organdi traz um leve toque de fantasia a qualquer criação, sem deixar de ser transparente.
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Para dar elegância e isolar os seus interiores, o blackout de outono 100% ignífugo, macio e drapeado é uma excelente opção!
Lona de algodão orgânico leve e encorpada, em cor natural crua e dupla largura! Tecido ECO sem tingimento, perfeito para projetos ou impressão.
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Pele artificial multicolor extramacia, quente e aconchegante adequada para roupas (capuzes, coletes etc.)
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.