Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra Mate
Qual é o tecido de lycra à venda?
O tecido de Lycra é um tecido que se caracteriza pelo seu aspecto mate e liso, mas sobretudo pela sua extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
Ele pode multiplicar seu tamanho por 3 pelo menos tão bem em uma direção quanto na outra!
Este tecido de lycra preto mate está à venda porque tem reflexos marinho.
Por que escolher I ♥ TISSUS lycra?
Uma lycra de qualidade média tenderá a escaldar ou perder elasticidade após esticamento pesado ou lavagens repetidas.
Ao escolher um sector europeu, garantimos não só qualidade superior, com comportamento irrepreensível no uso, mas também estabilidade nas cores.
Todas as nossas cores são seguidas há vários anos!
Também temos o rótulo oekotex para esses produtos.
Como cuidar bem de um tecido de lycra?
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição excessiva ao sol também pode ter consequências.
Quais são os usos?
Muitos, principalmente podemos distinguir trajes de dança, ginástica e maiôs que são os mais famosos.
É também um tecido muito utilizado para decoração em telas esticadas e, na cor branca, costuma ser utilizado como tela de projeção.
Alguns de nossos clientes até fazem lâmpadas com eles.
Finalmente, no mundo da moda, a lycra é frequentemente usada para leggings, mesmo que tenhamos preferido a lycra brilhante!
Características técnicas
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
História da lycra
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nas áreas do ciclismo, da ginástica e da dança, tendo a sua utilização sido desenvolvida para encontrar nomeadamente muitas aplicações na moda, seja por razões de conforto ou estética.
Peso | 190 g / m2 |
Largura | 150 cm |
Composição | 80% poliamida e 20% lycra |
Cair | Lisa |
Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
Brilho | Nao Brilhante |
Cocar | Suave e suave |
Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
Seguimento | Permanente |
Norma | Oekotex 100 |
16 outros produtos na mesma categoria:
Lycra lantejoulas skate, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Lycra estampada de boa qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho FLUO STRIPES, resistente ao desgaste e à lavagem!
Lycra fina com muita elasticidade em uma direção com estampa listrada preta e dourada, estilo faraó egípcio, por um preço muito bom!!!
Lycra estampada Leopardo branco negro com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Lycra com muita elasticidade nos dois sentidos, com corpo, recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Efeito gradiente de dois tons; Qualidade europeia e a preço de fábrica!
Lycra SCAMAS rosa salmão, para criações de fatos de banho super originais ou para concertos!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra esportiva de microfibra, para calças de yoga, corrida, shorts, fitness... Projetado para secar rapidamente, enxugar o suor, boa compressão para manter o corpo e não transparente durante o exercício, muito macio ao toque.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra estampada de boa qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) e moda praia! Desenho ABACAXI, em cor prata sobre fundo celeste, resistente ao uso e à lavagem!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Lycra estampada de alta qualidade, muito elástica nos dois sentidos, para moda ou entretenimento :) Desenho de bolinhas brancas sobre fundo rosa fluorescente, resistente ao desgaste e à lavagem!
Clientes que compraram este produto também compraram:
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Lycra preta à venda com largura de 120 cm , com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Preço ideal para fazer peças pequenas.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.