A tela de Lycra é caracterizada pela transparência devido à sua estrutura em tule e também pela extensibilidade no sentido do comprimento e no sentido da largura.
A extensibilidade deste tecido é ainda mais importante do que a do tecido de lycra! Quando esticado, o tule de lycra perde cobertura, tornando-o mais transparente.
Para uma elasticidade perfeita e especialmente importante em ambas as direções, é importante escolher uma rede arrastão de qualidade.
O fabrico europeu garante-nos uma qualidade e elasticidade irrepreensíveis.
As cores também são combinadas com as dos tecidos de lycra para criações bem coordenadas (pele, preto, branco, turquesa, vermelho, azul etc ...). Sejam acompanhados ao longo do tempo, não hesite em nos consultar para obter cores que não se encontram no site.
O fio de lycra que dá elasticidade a este tecido teme o calor e os solventes. Ele perde sua elasticidade se exposto a ele.
Portanto, é aconselhável lavá-la fria e não passar a lycra para evitar surpresas desagradáveis!
A exposição ao sol por muito tempo (vários dias) também pode ter consequências.

Muitos, podemos principalmente distinguir esportes de espetáculo, ginástica, dança, majorettes, twirling, patinação etc ...
Mas também esta rede é apreciada na moda, especialmente para fazer topos transparentes!
Enfim, a lingerie também gosta desses produtos muitas vezes na cor preta, para babydolls, calcinhas, sutiãs ...
Tecido elástico (INSTRON 5543- 3,6 Kg)
Largura: 140 %
Comprimento: 230 %
Estabilidade dimensional na lavagem a 40º: 5%
Lycra é o nome comercial da fibra de elastano inventada por Dupont de Neymour.
O tecido de lycra apareceu pela primeira vez nos campos do ciclismo, ginástica e dança, o uso então se desenvolveu para encontrar muitas aplicações em particular na moda e lingerie seja por razões de conforto ou estético.
| Peso | 75 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PA, 10% LYCRA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Semitransparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Também poderá gostar
Rede de Lycra bielástica, para moda ou fatos de Lycra. Ótima qualidade, com um furo de 4 mm que mantém a elasticidade em ambos os sentidos.
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Lycra camuflar estampado, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
Lycra estampada, com bastante elasticidade em ambas as direções e um estampado resistente ao sol e à água. Ideal para moda praia, swimwear ou até mesmo ginásio...
VÁRIOS ESTAMPADOS.
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
🏅 Guata de qualidade, termoadesiva de um lado, mantém-se bem, suave, ideal para patchworks, mantas e trabalhos manuais.
Meia arrastão com estrutura de diamante de 0,5 cm, ligeiramente elástica (não lycra) para fazer roupas femininas.
Tule elástico semitransparente ideal para maiôs de lycra, tops, vestidos de dança, com grande elasticidade em uma direção.
Bengaline muito macio, resistente, que não pilling, tem um aspecto sintético e um efeito de revestimento graças à sua elasticidade nervosa em uma direção. Ideal para calças e saias justas.
Veludo lycra com fio lurex dourado, com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.