Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Oferecemos polarização de polycotton
- à venda ao metro
- vendido em rolo
Para poder adaptar o seu orçamento às suas reais necessidades! A compra em rolo obviamente permite fazer economias significativas, da ordem de 50 % preço por metro!

O viés é uma tira de tecido cortada na parte oblíqua do tecido, o que lhe confere um pouco de elasticidade, que é utilizada para finalizar os trabalhos com a orla dos tecidos.
Corte de lado o viés ficaria assim:

Quando damos a largura do viés, obviamente estamos falando sobre sua largura dobrada.
Oferecemos encadernação enviesada em polycotton de qualidade, com 18mm de largura, original e fabricada na Europa, flexível, macia e fácil de trabalhar.
As cores oferecidas são acompanhadas ao longo do tempo: preto, branco, vermelho, turquesa, verde maçã, cinza, marfim, azul, céu, marinho, ...
O Polycotton proporciona um toque macio e agradável, boa resistência mas também um bom preço!
O viés é usado principalmente para os acabamentos:
Para embelezar uma gola, mangas ou a barra de um moletom, para finalizar jeans recortados, xícaras de cuecas ... as possibilidades são infinitas!
Isto irá permitir-lhe mais particularmente trazer uma personalização a uma criação com misturas de cores que em geral irão valorizar o aspecto artesanal das suas obras!
O enviesamento de polycotton é um elemento de fácil manutenção que não apresenta nenhum problema particular.
O código de lavagem é o seguinte:




| Largura | 18 mm |
| Composição | 33% algodão 67% poliéster |
| Cair | Lisa |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metro / rolo |
| Seguimento | Permanente |
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Para embelezar uma peça de roupa, uma bolsa ou qualquer criação pessoal, a fita lamé traz um brilho metálico, e um toque especial. Também é útil para qualquer ambiente festivo!
Muito utilizada em casamentos, a leve e refinada fita de organdi traz um leve toque de fantasia a qualquer criação, sem deixar de ser transparente.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Minky com toupeiras e luas em relevo, extremamente macio e fofo nas duas faces, ideal para confeccionar bichos de pelúcia, roupas ou cobertores infantis.
Lona exterior mesclada fil a fil grande largura, muito boa resistência ao sol, UV e cloro, e com tratamento de Teflon contra sujeira e líquidos. Perfeito para sofás e assentos de jardim...
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
♥AUDREY HEPBURN♥
Painel jacquard gobelin 45 cm * 45 cm, espessura, fabricado na Espanha, para bolsas, almofadas e criações originais. (venda à peça)
Tecido de alta qualidade com desenhos tecidos com fios coloridos (não estampados)
Popelina lisa 100% algodão, é opaco e confortável de usar. O seu rótulo orgânico garante a origem do...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.