O viés é uma tira de tecido cortada na diagonal ao tecido, o que lhe confere um pouco de elasticidade, que serve para dar os últimos retoques nas bordas dos tecidos.
A ligação elástica FOE tem elasticidade e é compatível com tecidos de malha ou elásticos, como as nossas licras.
Ao contrário da ligação em viés convencional e totalmente sintética, esta fita vem sem dobras, embora as suas extremidades sejam muito macias e seladas para evitar o desfiamento.
O FOE é ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou tiras de tecidos elásticos.
Este FOE em particular é feito com fios elásticos LAMÉ, dando-lhe um belo aspeto metálico.
Por ser feito com fios lamê, ambos os lados têm um aspeto metálico. No entanto, um dos lados é mais brilhante do que o outro, pelo que também permitirá criar acabamentos mais discretos.
Assim poderá finalizar os seus doces sem problemas!
O FOE é utilizado principalmente para o acabamento de vestuário com tecidos elásticos.
Pode ser utilizado para finalizar peças de roupa interior, mas também para finalizar golas, mangas ou alças de t-shirts ou calças.
No entanto, apesar da sua elasticidade, o FOE não se destina a ser um elástico para fixar o cós de cuecas ou calças, ao qual deve ser adicionada a fita correspondente.
O FOE é um elemento de fácil manutenção que, devido à sua composição, não apresenta qualquer problema particular.
Recomendamos não lavar a altas temperaturas para não perder elasticidade.
Ao contrário da fita de viés ou da fita de algodão, não necessita de lavagem antes de ser confecionada.




| Largura | 20 mm |
| Composição | 82% nylon, 18% spandex |
| Cair | Lisa |
| Elasticidade | Elástico em um sentido |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Aparência metálica / coxo |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Seguimento | Permanente |
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Arco iris con fondo negro.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fita de Esparguete tubular em algodão. Também chamado de Esparguete Batista. Ideal para forrar tiaras e fazer cocares ou colocar um corpo dentro, e para embelezar as suas criações! Diâmetro 10 mm.
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Fio de espuma texturizada resistente, 1000 metros de comprimento, alta elasticidade ideal para lingerie, roupa de ginástica! Encaixa-se perfeitamente em tecidos de lycra e jersey!
Linda malha lurex brilhante unilateral em ouro e prata, vermelho e preto, um lado interno macio e flexível. Tecido muito interessante para roupa de festa, decoração ou espetáculos.
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
? Guata de qualidade, termoadesiva de um lado, mantém-se bem, suave, ideal para patchworks, mantas e trabalhos manuais.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com impressão à escala de sereia e efeito holograma com base prateada. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.