Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
A organza cristalina ao metro é ligeiramente rígida, com textura granulada, semitransparente e sem elasticidade. Um acabamento especial e a sua trama permitem obter a rigidez especial deste tecido, como engomado.
A organza cristal não deve ser confundida com a organza clássica, tem um brilho especial, pois pontilhada de pequenos pontos, e é menos transparente (mais cobertura). Esta é a razão pela qual é utilizado em vestidos de noite e de noiva, escritório ao qual serve perfeitamente. Também oferecerá uma estrutura às suas criações graças à sua ligeira rigidez.
É claro que existem muitos usos adicionais para a organza, incluindo decoração, chapéus, sacos de amêndoas açucaradas e criações finas.
A sua semitransparência e o lado brilhante permitem brincar com os efeitos das luzes, cores e obter efeitos espectaculares.
As cores disponíveis são: marfim, preto, vermelho, e azul celeste, para vários usos!
É aconselhável costurar este tecido com a agulha mais fina possível, para evitar ao máximo fazer furos.
O engomar deve ser feito na temperatura mais baixa possível, pois esse tecido é fino e frágil, você pode até colocar um tecido de algodão fino entre o ferro e a organza para uma proteção perfeita.
Por fim, é aconselhável lavá-lo em água fria para evitar transtornos.
| Peso | 40 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Usos | Moda e roupas |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
Também poderá gostar
Véu de cristal todo em brilho e transparência, flexível e fluido, para shows, teatro, disfarces, dança ... Elástico na largura, sedoso e fluido, também é usado para roupas.
Musselina tropical, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança impresso com desenho tropical de um lado.
Com sua textura arenosa e brilho "glitter", a organza cristal é o creme da organza. Tem mais cobertura e preensão do que uma organza normal, é principalmente utilizada para vestidos de noiva ou noite e decoração de belo impacto visual.
A organza ignífuga de largura dupla é um tecido vaporoso, ligeiramente rígido, com muita presença, transparente e brilhante. Com 300 cm de largura, é ideal para eventos de todos os tipos, casamentos e teatros
Organza toda em brilho e transparência, com textura crocante, com flocos brilhantes e prateados para decoração de Natal, ou fantasias de princesa, rainha da neve ...
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Uma aparência muito bonita e mosqueada, para os móveis, uma composição dos anos 90 % Algodão: Excelente tela de algodão urze exclusivo a um preço baixo!
Couro sintético macio e elástico em uma direção, para fazer calças e roupas justas. Sua composição em PU o torna muito resistente ao uso e à lavagem, e seu suporte de malha proporciona conforto e flexibilidade nos movimentos.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.