Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Elástico semi-plano de 5mm, muito macio e fofo.
Possui um corpo plano ligeiramente arredondado e uma textura de filamentos têxteis elásticos para maior conforto.
Oferece pouca resistência ao estiramento e é muito fácil de costurar, pelo que é ideal para o fabrico de máscaras sanitárias.
Não contém látex; Adequado para pessoas com alergia ao látex.
Lavável até 70°C. Encolhe 20% apenas na primeira lavagem. Não encolhe nas lavagens seguintes; Também não desgasta.
| Largura | 5 mm |
| Composição | 85% pe, 15% elastan. Sem latex. |
| Usos | Mascarillas, batas, gorros sanitarios |
| Elasticidade | Elástico em um sentido |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Para embelezar uma peça de roupa, uma bolsa ou qualquer criação pessoal, a fita lamé traz um brilho metálico, e um toque especial. Também é útil para qualquer ambiente festivo!
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Tecido de lã quente e aconchegante, não desfia, ideal para fazer peluches, roupa ou mantas infantis.
Cetim brilhante, leve e fácil de usar, não totalmente liso, (malha visível) para carnaval ou alfaiataria. Muitas cores disponíveis.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.