Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Fita elástica, tipo trança, fácil de costurar, com 10mm de largura.
Fabricado en Europa.
Não estreita quando esticado. Também não encolhe quando lavado.
Todos os tipos de utilizações!
| Largura | 16 mm |
| Composição | 65% nylon, 35% goma |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Muito elástico num sentido e menos no outro |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite dar um toque pessoal e original, vendido ao metro e ao rolo.
Rabo de rato clássico, ligeiramente brilhante com 3 mm de largura para nós, acabamentos ou embalagens chineses!
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Para trazer brilho e originalidade a uma peça de roupa ou a qualquer criação pessoal, o viés do cetim é uma grande fonte de inspiração.
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
A tela glasilla 295 cm de larga, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para embelezar uma peça de roupa, uma bolsa ou qualquer criação pessoal, a fita lamé traz um brilho metálico, e um toque especial. Também é útil para qualquer ambiente festivo!
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
Muito utilizada em casamentos, a leve e refinada fita de organdi traz um leve toque de fantasia a qualquer criação, sem deixar de ser transparente.
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Promoção de duas cores até ao fim do stock!
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
⭐ Linha de poliéster 100%, adequada para todos os tipos de máquinas de costura, resistente.
? Excelente relação qualidade/preço, para uma costura impecável
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Fabricado com fio de poliéster reciclado
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.