Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Oferecemos polarização de polycotton
- à venda ao metro
- vendido em rolo
Para poder adaptar o seu orçamento às suas reais necessidades! A compra em rolo obviamente permite fazer economias significativas, da ordem de 50 % preço por metro!

O viés é uma tira de tecido cortada na parte oblíqua do tecido, o que lhe confere um pouco de elasticidade, que é utilizada para finalizar os trabalhos com a orla dos tecidos.
Corte de lado o viés ficaria assim:

Quando damos a largura do viés, obviamente estamos falando sobre sua largura dobrada.
Oferecemos encadernação enviesada em polycotton de qualidade, com 18mm de largura, original e fabricada na Europa, flexível, macia e fácil de trabalhar.
As cores oferecidas são acompanhadas ao longo do tempo: preto, branco, vermelho, turquesa, verde maçã, cinza, marfim, azul, céu, marinho, ...
O Polycotton proporciona um toque macio e agradável, boa resistência mas também um bom preço!
O viés é usado principalmente para os acabamentos:
Para embelezar uma gola, mangas ou a barra de um moletom, para finalizar jeans recortados, xícaras de cuecas ... as possibilidades são infinitas!
Isto irá permitir-lhe mais particularmente trazer uma personalização a uma criação com misturas de cores que em geral irão valorizar o aspecto artesanal das suas obras!
O enviesamento de polycotton é um elemento de fácil manutenção que não apresenta nenhum problema particular.
O código de lavagem é o seguinte:




| Largura | 18 mm |
| Composição | 33% algodão 67% poliéster |
| Cair | Lisa |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metro / rolo |
| Seguimento | Permanente |
Franja macia, 10 cm, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) à venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Para embelezar uma peça de roupa, uma cortina ou qualquer criação pessoal, o viés algodão-poliéster permite-lhe dar um toque pessoal e original, numa bonita largura de 40 mm.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) LAMÉ 20mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Rabo de rato clássico, ligeiramente brilhante com 3 mm de largura para nós, acabamentos ou embalagens chineses!
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Fita borracha elástica tipo trança, com muita elasticidade, 10mm de largura, ideal para roupas.
Correia (fita em espiga) com 3 cm de largura, 100% algodão. Ideal para alças bonitas e coloridas ou qualquer acessório. É um clássico para criações em algodão, simples e que nunca sai de moda!
Franja macia, 20 cm em preto e branco, ligeiramente brilhante (100% viscose de qualidade) (made in Spain) para venda ao metro (mínimo 10 cm) para decorar roupas e acabamentos de suas criações.
Dê um ar festivo, com o viés do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Para embelezar uma peça de roupa, uma bolsa ou qualquer criação pessoal, a fita lamé traz um brilho metálico, e um toque especial. Também é útil para qualquer ambiente festivo!
Dê um ar festivo, com o viés 30mm do lamé dourado e prateado, para acabamentos originais, que não passam despercebidos, ao rolo e ao metro!
Para embelezar uma criação, uma peça de roupa ou uma cortina... O viés é muito prático, brilhante e tem um aspecto muito liso. Dê um toque marcante às suas criações com as nossas cores flúor!
Tesoura metálica de 210 mm com cabo resistente e prático para todos os tipos de trabalho com tecido!
O tecido, conhecido como “pele de ovelha”, é uma imitação altamente realista do pelo de uma ovelha para criar um efeito volumoso com o pelo encaracolado caraterístico.
Serapilheira grossa de juta, cor natural e aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
♥ MARYLIN ♥
Quadrado de couro sintético de qualidade, vendido individualmente, tamanho 45 cm * 45 cm.
Ideal para mobiliar almofadas, bancos, uma delícia para decoração de interiores ou para bolsas originais...
Desenhos impressos em imitação de couro, excelente resistência.
Tecido de pelo comprido (entre 4 e 5 cm), muito suave ao toque. Em tons pó. Ideal para fazer moda, acessórios e decoração da casa.
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
Guata compacto e de qualidade, com 1 cm de espessura, que se adapta perfeitamente, para todas as criações de volume.
Feltro resistente, fino e macio de 180 g/m2, à base de fibra têxtil. Muitas cores em estoque, já que este tecido é muito utilizado para artesanato, carnaval ou boné de formatura e fitas de borda.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.