Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
A renda permanece, claro, aqueles tecidos criados em forma de motivos geralmente florais permitindo brincar com o efeito de transparência!
Ao misturar a renda com um fio de lycra torna-se, neste caso, mono-elástica.
Essa renda é fluída flexível, ideal para roupas e roupas próximas ao corpo.
A venda a rolo permite o uso para grandes consumidores de rendas, a um preço reduzido!
As cores escolhidas (branco, preto, vermelho, ...) permitem utilizações muito versáteis.
Nos detalhes simples no decote ou nas mangas, usada sobre jeans ou saia simples, a renda realça qualquer traje básico e, portanto, permanece muito fácil de usar no dia a dia. À noite, ouse: ouse o vestido 100% renda com um
forro fino de preferência em malha para acompanhar o alongamento ou opte pela combinação de top e saia, desde que combinem perfeitamente na cor e nos padrões.
Como outros tecidos que contêm lycra, você deve ter muito cuidado ao lavar e passar a renda elástica, bem como sua exposição ao calor.

| Peso | 50 g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% PES, 10% ELASTANO |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestido de lycra (gyma, dance ...) carnaval e festas |
| Elasticidade | Muito elástico num sentido e menos no outro |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Lycra altamente elástica, com elasticidade bidirecional, com um corpo que recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Vendida em rolo a preços de venda por grosso.
A tela de juta larga de alta qualidade, 300cm largura resistente e opaca, um clássico para decoração e eventos pela sua largura. Preço de atacado por rolo.
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Foam lamé, composta por uma espuma (espuma) de 2 mm, colada com um aspecto metálico de tecido laminado, em ouro ou prata apresentada em rolo de 25 metros. Ideal para fatos em volume, que requerem uma forma especial, e para Cosplay.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
Linda malha lurex brilhante unilateral em ouro e prata, vermelho e preto, um lado interno macio e flexível. Tecido muito interessante para roupa de festa, decoração ou espetáculos.
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.