Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
O tule é um tecido transparente composto por uma rede de malhas regulares abertas que lhe conferem um aspecto vaporoso.
Pode ser feito de vários materiais, desde materiais sintéticos até seda ou algodão.
Seu acabamento pode torná-lo rígido ou flexível, e a invenção do elastano permitiu a obtenção de tules elásticos.
Propomos aqui um tule rígido a metro, que tem o interesse de poder ser trabalhado em volume e por isso muito interessante para determinados visuais, nomeadamente na decoração, porque também oferece um efeito de transparência.< /p>
Para amenizar o efeito de transparência, deve ser utilizado em diversas camadas, o que também reforça o efeito de cor.
Para quem não quer aproveitar a rigidez do tule, uma boa dica é lavá-lo diversas vezes, pois ele perde suas características de rigidez a cada lavagem.
A gama de cores que seguimos é estável. Portanto, é possível recomendar a mesma cor de tule caso deseje um novo projeto.
Na decoração, o tule é uma boa mais-valia porque permite criar efeitos visuais graças à sua transparência e rigidez a um preço baixo. É um clássico da decoração de casamento.
Sua rigidez também é interessante para criar saias e tutus, mas também vestidos de princesa!
Finalmente, a chapelaria, o design fino e a moda são consumidores de tule. É até usado para fazer sacos de açúcar.
No palco, o tule também é usado em cortinas para obter interessantes efeitos de luz de fundo.
Lazer criativo, carnaval,
O tule mais famoso é o tule bobin, mas também há o tule ilusão, o tule de Bruxelas, o tule vermelho...
O tule que oferecemos é um tule de malha hexagonal.
Código de lavagem:
< img alt="" lang="fr" longdesc="http://www.ilovetissus.com/modules/storecommander/c65fadb4c47/SC/Nettoyage%20%C3%A0%20sec%20du%20lycra%20brillant" src=" /img/nettoyage%20%C3%A0%20sec%20du%20tissu%20%C3%A0%20proscrire.png" style="estilo da fonte: normal; font-weight: 400; serifa; tamanho da fonte: 16px; largura: 50px; title="Nettoyage à sec du tulle" xml:lang="fr" /> 
| Peso | 22 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Rígida |
| Usos | Fantasias, decoração, artesanato, vestidos com volume |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Difícil |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Tule de licra muito elástico em ambas as direções com lantejoulas embutidas muito brilhantes que fazem lembrar a Via Láctea. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
Tule de lycra superfino e supermacio; permite um efeito levemente transparente e elasticidade bidirecional.
Feito com poliéster e pronto para impressão.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Meia arrastão com estrutura de diamante de 0,5 cm, ligeiramente elástica (não lycra) para fazer roupas femininas.
O tule bordado com aplicações florais é uma malha fina e transparente, vaporosa e semi-rígida. Disponível em várias cores.
Tule estrelas, transparente, arejado, semirrígido, com estrelas metálicas brilhantes em efeito holograma! Disponível em preto/prateado e rosa/dourado.
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Tule semitransparente com lantejoulas prateadas. Muito elástico na largura, ideal para vestidos de baile, roupas justas, collants e lingerie!
Rede de tule elástico com plumetis (pontinhas em relevo), com transparência e elasticidade em uma direção, muito utilizada na moda para confecção de tops de verão, é macio e gostoso de vestir!
Tule de grande largura (300 cm) transparente, rígido, leve, que permite dar volume à decoração de grandes salas (casamentos) ou palcos de teatro e espetáculo.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
O tule de lycra estampado combina uma leve transparência e elasticidade bidirecional do tule de lycra com um padrão zebra, com bolinhas de 10 mm.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Guata compacto e de qualidade, com 1 cm de espessura, que se adapta perfeitamente, para todas as criações de volume.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Fita elástica redonda de 5 mm, macia e fofa. Sem látex. Ideal para máscaras faciais.
Serapilheira de juta grossa de grande largura, de aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
Serapilheira grossa de juta, cor natural e aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.