Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
A nossa madre aveludada pesa 160 g / m2, e por isso garante boa opacidade e resistência, é elástica no sentido da largura (bloqueada no comprimento) e totalmente inquebrável.
Veludo Panné vendido a rolo de 25 metros.
Possui um lado totalmente liso e fosco (lado interno), e o outro com um cabelo curto, muito macio com efeito moiré e brilho. Este tecido é resistente a rugas.
Os usos da madre de veludo são muito diversos:
- vestido saia
- roupas justas
- shows
- carnaval
- disfarces
Contacte-nos, faremos o nosso melhor para o ajudar e apresentar a madre com pelo roll como os restantes tecidos que temos!
Cores disponíveis: preto, branco, ouro, prata, roxo, verde, vermelho, azul ...
| Peso | 160 g / m2 |
| Rolo | 25 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, figurinos, decoração |
| Elasticidade | Elasticidade à largura |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante com a mudança de aparência |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
A tela de juta larga de alta qualidade, 300cm largura resistente e opaca, um clássico para decoração e eventos pela sua largura. Preço de atacado por rolo.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Feltro vigorosé marmoreado de 470 g/m2 resistente, 3 MM de espessura, rígido e com muito corpo. Venta ao rolho de 10m. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos...
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Cetim semi grosso, entre o resina cetim e cetim duquesa, com corpo, um brilho muito suave, flexível e com um grave elegante que vinca pouco, ideal para vestidos qualidade.
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Pele artificial extramacia, quente e aconchegante adequada para roupas (capuzes, coletes etc.)
Tecido lamé super brilhante e muito fluido, resistente a rugas, flexível e resistente, ideal para shows ou roupas. Preço muito baixo!
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.