Uma aparência muito bonita e mosqueada, para os móveis, uma composição dos anos 90 % Algodão: Excelente tela de algodão urze exclusivo a um preço baixo!
O efeito panamá é obtido através do cruzamento de igual número de fios na teia e na trama, o que confere um aspeto entrançado.
A cor é vibrante É conseguido utilizando dois fios de cores diferentes.
Com a sua textura macia e flexível, e a sua origem natural, o algodão é muito agradável para o uso diário. Quando utilizado para tecer tecidos mais grossos, este material proporciona um toque agradável e é perfeito para estofos.
Este tecido tem a vantagem é que é ideal para pessoas com pele sensível, mesmo em dias quentes.
No entanto, como estes materiais secam lentamente e têm menor resistência à luz e ao desgaste do que os materiais sintéticos, sendo recomendados para uso no interior.
Selecionámos um companheiro Panamá com uma contribuição indiscutível nos seguintes 3 pontos:
- Leva 90 % algodão, e não podemos ter mais se quisermos o efeito vigoroso.
- um peso (250 g/m2) que permite uma utilização prolongada e durante muitos anos!
- O aspecto vigoroso, muito elegante.
Principalmente para o interior da casa:
- na decoração , almofadas, cortinas, toalhas de mesa
- para mobiliário , estofos de assentos, sofás, pufes
- fazer bolsas com fato, com rigidez, estilo bolsas de praia
- possivelmente para roupa, mas para roupa que exige corpo: casaco de verão, ou mesmo calças.
| Peso | 275 g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% algodão, 10% PE |
| Cair | Muito fluido |
| Usos | Estofados, móveis, pufes, sofás, bolsas, carteiras |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior. O rolo tem 10m de comprimento.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Feltro vigorosé marmoreado de 470 g/m2 resistente, 3 MM de espessura, rígido e com muito corpo. Venta ao rolho de 10m. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos...
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.