Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
O nosso preço é incrível para esta qualidade.
É feito na Europa com algodão orgânico .
Pode-se solicitar uma pequena amostra para validar a cor, sensação, textura de 0,50 MTS por unidade de 10 cm. Sem despesas desnecessárias, peça a sua necessidade e nada mais!
A nossa gaze dupla é macia e flexível, opaca e resistente devido à sua estrutura. Além disso, não requer duplicação e é superconfortável na pele.
Pode ser multiuso porque tem 135 cm de largura e um peso de 120 gr / m2, nem muito pesado, nem muito fino.
Perfeitamente lavável, passível de engomar, a gaze dupla envelhece bem e mantém a frescura destas cores.
Temos uma gama de cores muito bonita: branco, natural, rosa, pétala, verde Nilo, cinza, céu, terracota, marinho.
Acompanhamos este produto durante todo o ano e garantimos-lhe um grande stock e acompanhamento regular do abastecimento adaptado aos nossos clientes.
O pedido e de acordo com quantidades mínimas, podemos oferecer-lhe outras cores e dar-lhe orçamentos para os seus projetos com compromissos de prazo.
Neste caso apresentamos a gaze dupla em rolos ou pranchas de 9 metros.
Para a pele do bebé, nada melhor do que o algodão orgânico e a maciez da gaze dupla para costurar, enfaixar, macacão, top, calcinha ou saco de dormir para as suas noites doces. A dupla gaze orgânica permitirá-lhe fazer lindos presentes de nascimento. Mas a gaze dupla orgânica não é só para bebés!
Para sim e o guarda-roupas das suas filhas também assumirão: bloomers, calças largas para o verão, shorts, saia, vestido sem mangas, camisa ou regata, top etc. Viva o fresco de um algodão macio e respirável que respeita o meio ambiente. Não esqueçamos os acessórios: lenços, turbantes, chapéus.
Por último, a sua criatividade poderá exprimir-se na confeção de vários objetos do quotidiano: estojos, estojos de óculos, bolsas, mensageiros ...
Para as camas dos filhos e dos pais, e para a qualidade do seu sono, podemos fazer aconchegantes e confortáveis capas de edredão, lençóis à medida, mantas de cama. Os conjuntos de cama com barras, o enfeite de berço será muito apreciado neste material.
Sempre lave o tecido antes de costurar para integrar o encolhimento, especialmente para 100% algodão Escolha uma agulha fina de 70 ou 60. Pegue a linha de algodão e faça um ponto de 2 MM. Este tecido é relativamente delicado, fixe seu tecido usando fita adesiva ou alfinetes muito finos.
Faça a marcação usando uma roda de marcação do seu padrão, será mais preciso.
Para qualquer corte, certifique-se de que sua tesoura esteja afiada para evitar desfiar.
Encoberto com um ponto em ziguezague em todas as bordas antes de unir.
Cuidados: Lavar à máquina a 30 ° ciclo delicado, de preferência em seco plano ou em cabide ao ar livre. Evite o sol que pode manchar as cores. Engomar a baixa temperatura e sem forçar para não perder o lado gofrado que é um dos encantos deste material e que se gasta amassado.
| Peso | 128g / m2 |
| Largura | 135 cm |
| plazo | 1 semana |
| Composição | 100% algodão |
| Cair | Fluido com o corpo |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | según fabrica |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Cetim brilhante, leve e fácil de usar, não totalmente liso, (malha visível) para carnaval ou alfaiataria. Muitas cores disponíveis.
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Tecido gaze dupla de algodão orgânico,
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.