Raso con cuerpo muy brillante, suave y de reflejos intensos. Tiene cuerpo y una caída lisa, ideal para confección de vestidos de coktails, ya que es un tejido con muy buena presencia, a muy buen precio.
O cetim é uma espécie de tecelagem originária da China, que permite obter um lado liso sem trama visível e brilhante de um lado e mate no reverso.
O cetim reflete a luz de forma diferente dependendo da orientação, e hoje é feito de materiais sintéticos ou naturais e pode até ser elástico.
Muitas vezes é usado em pronto-a-vestir, lingerie, alta costura.
O cetim semi-grosso é caracterizado por um peso elevado que permite ser sustentado e rígido. Torna-se então ideal para fazer vestidos de cocktail, ou mesmo princesas.
Este tecido não é elástico.
É um tecido que desliza facilmente e é confortável de usar, que pouco vinca e permanece fluido!
As muitas cores (preto, azul, vermelho, bordô, branco ...) são rastreadas ao longo do tempo.
Este cetim é perfeito para vestidos lamé, vestidos de princesa, vestidos de cocktail, porque tem fixação.
Com sua cortina drapeada, pode ser desviada para fazer cortinas ou almofadas elegantes e elegantes.
Nós preferimos cetins de algodão para a cama!

Como este cetim é feito de poliéster, é possível lavá-lo à máquina e passá-lo a ferro em modo sintético.




| Peso | 120 grs / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, figurinos, decoração |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Aparência metálica / coxo |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Raso con cuerpo muy brillante, suave y de reflejos intensos. Tiene cuerpo y una caída lisa, ideal para confección de vestidos de coktails, ya que es un tejido con muy buena presencia, a muy buen precio.
Cetim semi grosso, entre o resina cetim e cetim duquesa, com corpo, um brilho muito suave, flexível e com um grave elegante que vinca pouco, ideal para vestidos qualidade.
Crepe com reverso em cetim, uma das faces em aspecto crepe fosco e reverso em cetim brilhante.
fluida, rechonchuda, é ideal para calças, saia ou vestido Elegância garantida!
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 6 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Cetim semi grosso, entre o resina cetim e cetim duquesa, com corpo, um brilho muito suave, flexível e com um grave elegante que vinca pouco, ideal
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 3/4 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Cetim brilhante, leve e fácil de usar, não totalmente liso, (malha visível) para carnaval ou alfaiataria. Muitas cores disponíveis.
Descubra nosso tecido de seda sintética premium na I Love TECIDOS, selecionado por sua qualidade excepcional e sua grande semelhança com a seda natural. Seu toque ultra sedoso, caimento fluido e brilho elegante o tornam a escolha ideal para criar vestidos de verão leves, femininos e refinados, e o custo-benefício é simplesmente excepcional.
Feltro resistente, fino e macio de 180 g/m2, à base de fibra têxtil. Muitas cores em estoque, já que este tecido é muito utilizado para artesanato, carnaval ou boné de formatura e fitas de borda.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Tecido 100% algodão, impresso animais.....
30Algodão flexível e macio,leve a um excelente preço, ideal para decoração de eventos ou camisas leves.
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior.
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.