Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Cetim especialmente adaptado para carnaval e possivelmente roupas, que se destaca por possuir finas listras visíveis características de sua trama.
Antideslizante, é muito fácil de trabalhar e não desfia ao cortar.
Este tecido muito fluido vinca muito pouco, oferece um brilho acetinado numa das duas faces e permite obter um caimento fluido.
A compra em rolos de 25 metros oferece um preço de atacado muito atraente.
O toque é muito macio e o cetim não tem elasticidade.
A gama de cores (roxo, azul, branco, preto, azul celeste, amarelo, marfim, verde, laranja, vermelho, ouro, cobre ...) com cores fluorescentes em particular é particularmente adequada para roupas, bem como para carnaval na festa.
Também pode ser utilizado como forro, é apresentado em rolo de 150 cm de largura.
Por ser um material sintético, é de fácil manutenção. Em vez disso, é recomendável passar a ferro por dentro.




| Peso | 95 g / m2 |
| Rolo | 25 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Rígida |
| Usos | Shows, fantasias, carnaval |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante |
| Espessura | 3 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar 50º, engomar modo sintético, secadora |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior. O rolo tem 10m de comprimento.
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
A tela de juta larga de alta qualidade, 300cm largura resistente e opaca, um clássico para decoração e eventos pela sua largura. Preço de atacado por rolo.
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Guata compacto e de qualidade, com 1 cm de espessura, que se adapta perfeitamente, para todas as criações de volume.
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.