Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Um tecido de punho tubular é um tipo de tecido que se caracteriza pela sua elasticidade e pelo seu desenho tubular fechado em ambas as extremidades. É comumente utilizado na confecção de roupas e na produção de acessórios como chapéus e luvas.
O tecido tubular do punho é confeccionado com uma mistura de fibras elásticas, como elastano ou spandex, combinadas com algodão ou outra fibra natural ou sintética para conferir resistência e durabilidade ao tecido.
Esta combinação de fibras permite que o tecido se estique e se ajuste confortavelmente aos pulsos, cintura ou tornozelos.
Optamos por uma malha tubular com alto teor de algodão, para torná-la mais macia, quente, absorvente e respirável. É muito bom usar para fazer roupas esportivas.
Com sua largura de 70 cm, também pode ser muito prático, e como vem em formato tubular, são pequenos rolos com 35 cm de largura, muito fáceis de estocar!
Comprando em rolo, você compra mais barato, perde menos e nesse caso é muito fácil ter em casa :)
O tecido tubular para punhos é um tipo de tecido elástico e tubular utilizado principalmente no acabamento de punhos e bainhas de peças de vestuário, como moletons, jaquetas e camisetas. Porém, esse tipo de tecido também tem outras utilizações importantes.
Um dos principais usos do tecido tubular com punhos é na confecção de roupas esportivas, como calças de moletom e jaquetas esportivas. A elasticidade e resistência deste tecido tornam-no ideal para roupa desportiva, pois permite liberdade de movimentos e adapta-se confortavelmente ao corpo do utilizador.
Outro uso comum do tecido tubular para punhos é na confecção de acessórios, como chapéus e cachecóis. Este tecido é quente e macio ao toque, sendo perfeito para manter a cabeça e o pescoço aquecidos nos dias frios.
| Peso | 360 g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 70 cm (35 cm tubulaire) |
| Composição | 95% algodão, 5% spandex |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Elástico em um sentido |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 2/3 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Lycra altamente elástica, com elasticidade bidirecional, com um corpo que recupera perfeitamente após lavagem ou alongamento. Vendida em rolo a preços de venda por grosso.
Conveniente e econômico! Renda elástica mono-stretch, para blusa feminina e noite, elegante e prática, à venda em rolo.
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Malha tubular com 95% algodão, respirável, espessa e muito macia, agradável de usar, para fazer punhos e cós.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Hilo de coser, liso y resistente, (500 metros) agradable de usar, de fabricación francesa (NM 40) para confección y telas gruesas, sirve para coser a mano o a maquina!
Tecido 100% algodão, stampa di vinili e cassette in stile VINTAGE , para libertar a criatividade
Polar baby (ou velo pilou) extremamente macio e fofo, ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Malha de algodão mágica, com padrões que colorem quando expostos à luz solar.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.