Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
O tule é um tecido transparente formado por uma rede regular de malha aberta que lhe confere um aspecto vaporoso, apresentado aqui em um rolo de 35 metros de comprimento.
Tule é feito de uma variedade de materiais, desde materiais sintéticos a seda e algodão.
Oferecemos aqui um tule rígido e econômico, a compra em rolo permite obter um preço de atacado para grandes consumidores de tule.
A gama de cores que seguimos é estável. Portanto, é possível recomendar a mesma cor de tule se desejar para um novo projeto.
Na decoração, o tule é uma boa mais-valia porque permite criar efeitos visuais através da sua transparência e rigidez a um preço acessível. É um clássico para decoração de casamento.
A sua rigidez também interessa para a criação de saias e tutus, mas também de vestidos de princesa!
Finalmente, chapelaria, design fino e moda são consumidores de tule. É ainda utilizado para fazer sacos para drageias.
No palco, o tule também é usado em cortinas para efeitos interessantes de luz de fundo.
Hobbies criativos, carnaval,
O tule mais famoso é o tule de bobina, mas também distinguimos tule ilusão, tule Bruxelas, tule rede ...
O tule que oferecemos é o tule de malha hexagonal.

| Peso | 22 g / m2 |
| Rolo | 35 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Rígida |
| Usos | Fantasias, decoração, artesanato, vestidos com volume |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Difícil |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Conveniente e econômico! Renda elástica mono-stretch, para blusa feminina e noite, elegante e prática, à venda em rolo.
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Feltro vigorosé marmoreado de 470 g/m2 resistente, 3 MM de espessura, rígido e com muito corpo. Venta ao rolho de 10m. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos...
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Tule elástico semitransparente ideal para maiôs de lycra, tops, vestidos de dança, com grande elasticidade em uma direção.
30Algodão flexível e macio,leve a um excelente preço, ideal para decoração de eventos ou camisas leves.
Cetim semi grosso, entre o resina cetim e cetim duquesa, com corpo, um brilho muito suave, flexível e com um grave elegante que vinca pouco, ideal para vestidos qualidade.
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Tecido felpudo atoalhado de algodão a venda por metro. Macio, flexível e 100% algodão, muito absorvente (450 g / m2) ideal para usar como toalha, roupão de banho e principalmente para crianças e bebés!
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.