Uma aparência muito bonita e mosqueada, para os móveis, uma composição dos anos 90 % Algodão: Excelente tela de algodão urze exclusivo a um preço baixo!
O efeito panamá é obtido através do cruzamento de igual número de fios na teia e na trama, o que confere um aspeto entrançado.
A cor é vibrante É conseguido utilizando dois fios de cores diferentes.
Com a sua textura macia e flexível, e a sua origem natural, o algodão é muito agradável para o uso diário. Quando utilizado para tecer tecidos mais grossos, este material proporciona um toque agradável e é perfeito para estofos.
Este tecido tem a vantagem é que é ideal para pessoas com pele sensível, mesmo em dias quentes.
No entanto, como estes materiais secam lentamente e têm menor resistência à luz e ao desgaste do que os materiais sintéticos, sendo recomendados para uso no interior.
Selecionámos um companheiro Panamá com uma contribuição indiscutível nos seguintes 3 pontos:
- Leva 90 % algodão, e não podemos ter mais se quisermos o efeito vigoroso.
- um peso (250 g/m2) que permite uma utilização prolongada e durante muitos anos!
- O aspecto vigoroso, muito elegante.
Principalmente para o interior da casa:
- na decoração , almofadas, cortinas, toalhas de mesa
- para mobiliário , estofos de assentos, sofás, pufes
- fazer bolsas com fato, com rigidez, estilo bolsas de praia
- possivelmente para roupa, mas para roupa que exige corpo: casaco de verão, ou mesmo calças.
| Peso | 275 g / m2 |
| Rolo | 10 metros |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 90% algodão, 10% PE |
| Cair | Muito fluido |
| Usos | Estofados, móveis, pufes, sofás, bolsas, carteiras |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
A tela de juta larga de alta qualidade, 300cm largura resistente e opaca, um clássico para decoração e eventos pela sua largura. Preço de atacado por rolo.
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior. O rolo tem 10m de comprimento.
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Couro sintético estofamento, flexível e macio, muito resistente (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes, à venda a preço de atacado em rolo.
Rolo en tubo, com 20 metros de comprimento.
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo!
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.