Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
O nosso preço é incrível para esta qualidade.
É feito na Europa com algodão orgânico .
Pode-se solicitar uma pequena amostra para validar a cor, sensação, textura de 0,50 MTS por unidade de 10 cm. Sem despesas desnecessárias, peça a sua necessidade e nada mais!
A nossa gaze dupla é macia e flexível, opaca e resistente devido à sua estrutura. Além disso, não requer duplicação e é superconfortável na pele.
Pode ser multiuso porque tem 135 cm de largura e um peso de 120 gr / m2, nem muito pesado, nem muito fino.
Perfeitamente lavável, passível de engomar, a gaze dupla envelhece bem e mantém a frescura destas cores.
Temos uma gama de cores muito bonita: branco, natural, rosa, pétala, verde Nilo, cinza, céu, terracota, marinho.
Acompanhamos este produto durante todo o ano e garantimos-lhe um grande stock e acompanhamento regular do abastecimento adaptado aos nossos clientes.
O pedido e de acordo com quantidades mínimas, podemos oferecer-lhe outras cores e dar-lhe orçamentos para os seus projetos com compromissos de prazo.
Neste caso apresentamos a gaze dupla em rolos ou pranchas de 9 metros.
Para a pele do bebé, nada melhor do que o algodão orgânico e a maciez da gaze dupla para costurar, enfaixar, macacão, top, calcinha ou saco de dormir para as suas noites doces. A dupla gaze orgânica permitirá-lhe fazer lindos presentes de nascimento. Mas a gaze dupla orgânica não é só para bebés!
Para sim e o guarda-roupas das suas filhas também assumirão: bloomers, calças largas para o verão, shorts, saia, vestido sem mangas, camisa ou regata, top etc. Viva o fresco de um algodão macio e respirável que respeita o meio ambiente. Não esqueçamos os acessórios: lenços, turbantes, chapéus.
Por último, a sua criatividade poderá exprimir-se na confeção de vários objetos do quotidiano: estojos, estojos de óculos, bolsas, mensageiros ...
Para as camas dos filhos e dos pais, e para a qualidade do seu sono, podemos fazer aconchegantes e confortáveis capas de edredão, lençóis à medida, mantas de cama. Os conjuntos de cama com barras, o enfeite de berço será muito apreciado neste material.
Sempre lave o tecido antes de costurar para integrar o encolhimento, especialmente para 100% algodão Escolha uma agulha fina de 70 ou 60. Pegue a linha de algodão e faça um ponto de 2 MM. Este tecido é relativamente delicado, fixe seu tecido usando fita adesiva ou alfinetes muito finos.
Faça a marcação usando uma roda de marcação do seu padrão, será mais preciso.
Para qualquer corte, certifique-se de que sua tesoura esteja afiada para evitar desfiar.
Encoberto com um ponto em ziguezague em todas as bordas antes de unir.
Cuidados: Lavar à máquina a 30 ° ciclo delicado, de preferência em seco plano ou em cabide ao ar livre. Evite o sol que pode manchar as cores. Engomar a baixa temperatura e sem forçar para não perder o lado gofrado que é um dos encantos deste material e que se gasta amassado.
| Peso | 128g / m2 |
| Largura | 135 cm |
| plazo | 1 semana |
| Composição | 100% algodão |
| Cair | Fluido com o corpo |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | según fabrica |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Também poderá gostar
Feltro vigorosé marmoreado de 470 g/m2 resistente, 3 MM de espessura, rígido e com muito corpo. Venta ao rolho de 10m. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos...
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Serapilheira de juta por rolo de 25 metros, grossa, um pouco rústica, que se caracteriza por ser um tecido 100% natural, é muito utilizada na fabricação de bolsas e decoração (casamentos).
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Foam lamé, composta por uma espuma (espuma) de 2 mm, colada com um aspecto metálico de tecido laminado, em ouro ou prata apresentada em rolo de 25 metros. Ideal para fatos em volume, que requerem uma forma especial, e para Cosplay.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Rolho de 25m de Tecido outdoor de dupla largura ☼ (320 cm de largura), forte e resistente, com cores que resistem à exposição solar com Teflon antimofo e sujeira. Tecido ideal para fazer almofadas de piscina, grandes sofás de exterior... Lona para toldos.
Pele sintética extramacia (microfibra) e de alta qualidade, em várias cores. Renderização espetacular a preço baixo com liquidação a rolo, tanto para moda quanto para desfiles!
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Tecido popeline de algodão colorido com visual marmorizado. Resistente, muito liso, não forma bolinhas de fiapos. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e o toque do algodão a um preço muito bom. Ideal para fazer roupas, artesanato... Estampa dois tons, muitos cores.
Malha de algodão / pe, elástica, super respirável e muito confortável de usar, roupa leve para o verão a preços baixos! Tecido jersey ligeiramente transparente, especialmente na cor branca
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Estrutura PERCAL 100% algodão com 280cm de largura, ideal para roupa de cama, muito macio e agradável, para fazer lençóis, travesseiros, almofadas...
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.