Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Originalmente o tafetá era feito de seda, hoje com materiais sintéticos. De corte muito fino, é uma qualidade brilhante que dobra pouco e tem um aspecto muito elegante.
O tafetá é um tecido suave, de secagem rápida, versátil e muito agradável.
O nosso tafetá a metro é ideal para confecionar roupas para o corpo, elegantes com um aspeto sedoso e brilhante.
É ideal para fazer vestidos de festa, ou até mesmo de princesa.
Este tecido não tem elasticidade, é muito fluído e confortável de usar, com um corte muito suave.
As cores (preto, azul, vermelho, bordeaux, branco...) têm continuidade e algumas têm reflexos iridescentes.
Este tafetá é perfeito para vestidos lamê, vestidos de princesa e vestidos de cocktail.
Devido ao seu corte elegante e drapeado, pode ser utilizado para fazer cortinas ou almofadas elegantes e chiques.
Como este cetim é feito de poliéster, é possível lavá-lo na máquina e passá-lo no modo sintético.
Pode deslizar um pouco durante a costura, o que se resolve utilizando um segundo tecido.
| Peso | 105g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 60% PE, 40% PA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Também poderá gostar
Tecido revestido de resina com estampa de flores de cores, 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para confecção de toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para bolsas impermeáveis... estampa de flores de cores en fondo cor branco roto.
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
Tecido de lona de algodão xadrez. Durável e opaca, com o aspeto e o toque do algodão, a um ótimo preço. É utilizada em sofás e estofos.
Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Peles de animais estampadas, dálmata, vaca e zebra, para roupas originais, disfarces ou até mesmo decoração (almofadas...). Macio, fácil de trabalhar e durável!
Tecido burlington estampado com flores psicadélicas em cores vivas. Não é elástico. Cai bem, tem corpo e não amarrota. É muito resistente e opaco.
Tecido muito versátil, ideal para o carnaval.
Tecido de resina estampado com desenhos de bailarinas sobre fundo rosa, com 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas ou para bolsas impermeáveis...
Renda fluida macia e muito confortável de vestir, muito bonita para dar um toque delicado e requintado às suas roupas.
Tecido resinado estampado Miró estampa artística multicolorida, 140 cm de largura, impermeável e rígida, ideal para confecção de toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para bolsas impermeáveis...
Tecido de algodão orgânico, muito macio e respirável, aspeto muito liso, utilizado em patchwork, lençóis, roupas, cortinas. Excelente qualidade a baixo preço!
Tecido de resina estampado com mandalas brancas 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas ou para bolsas impermeáveis... Para criações tribais e étnicas </p! >
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Raso con cuerpo muy brillante, suave y de reflejos intensos. Tiene cuerpo y una caída lisa, ideal para confección de vestidos de coktails, ya que es un tejido con muy buena presencia, a muy buen precio.
Pelúcia de bambu muito macia e absorvente. É utilizado principalmente para toalhas de maquilhagem, ou cobertores, toalhas...
Couro sintético com efeito mármore. Muito macio e flexível.
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em bicolor para a confecção de fatos e carnaval.
Tule flexível como um véu, leve, transparente, com algum corpo. Ideal para roupas que exigem fluência.
Linda malha lurex brilhante unilateral em ouro e prata, vermelho e preto, um lado interno macio e flexível. Tecido muito interessante para roupa de festa, decoração ou espetáculos.
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
La tela strech es un tejido muy versátil ya que por su resistencia que combina con un buen precio se suele usar en muchas aplicaciones, desde hogar hasta moda. Esa tela tiene un tacto ligeramente rugoso y caída.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.