Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
Nosso feltro no rolo
Oferecemos feltro produzido a partir de fibras artificiais e uma grande variedade de cores na nossa loja online.
A facilidade com que o feltro é trabalhado, as cores disponíveis a tornam uma parceira eficaz e ideal para carnavais ou trabalhos manuais.
Com 1,5 mm de espessura, o nosso feltro é muito resistente, flexível, macio e agradável ao tacto, fácil de trabalhar!
Além disso, o nosso feltro é lavável!
Seu tamanho de 90 cm de largura é muito fácil de trabalhar e permite um armazenamento fácil e simples, em um rolo com um preço econômico ideal para escolas, feiras, festas ...
Descubra as cores do nosso fetrine no rolo: preto, branco, vermelho, azul, verde, turquesa, amarelo, cinza e muitos outros!

O feltro é um tecido não tecido.
É feito comprimindo e ligando as fibras até que se juntem para formar um tecido forte. É uma das formas de tecido mais antigas conhecidas.
O feltro tem sido usado em muitas culturas como material para roupas, sapatos, tapetes e até tendas.
O feltro é usado em muitos projetos artesanais e sua popularidade renovada certamente decorre de sua grande versatilidade.
As peças de feltro produzidas comercialmente são ideais para uso em projetos de artesanato infantil.
Ao contrário do tecido, o feltro não desfia e é um tecido ideal para ensinar as crianças a costurar. Além disso, pode ser cortado com uma tesoura artesanal normal.
Nosso feltro é lavável, de fácil manutenção e o que é uma vantagem para a confecção de objetos que duram com o tempo, o armazenamento em rolos evita rugas e sujeira.
Código de lavagem de feltro

| Peso | 190 g / m2 |
| Rolo | 28 metros |
| Largura | 90 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Um pouco rígido |
| Usos | Artesanato, shows, fantasias |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 1 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Rolho de 10m de tecido lona algodão urze, estampado vigoré, com corpo, resistente 250 g/m2, elegante e de bom toque, para decoração de interiores, almofadas, estofos, bolsas...
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra! Vede-sem em rolhos de 35m
Rolo de 5 mts de French terry, muito elástico, respirável, macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 25 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Tecido cancan muito rígido, utilizado para estruturar vestidos, principalmente vestidos sevilhanos e dar-lhes volume, vendido a rolo. Preço por atacado.
Foam lamé, composta por uma espuma (espuma) de 2 mm, colada com um aspecto metálico de tecido laminado, em ouro ou prata apresentada em rolo de 25 metros. Ideal para fatos em volume, que requerem uma forma especial, e para Cosplay.
Cetim brilhante, fácil de usar, flexível e resistente em rolos de 25 metros a preço grossista. Muitas cores disponíveis, tecido de cetim de qualidade.
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Véu elástico, um lado de lurex brilhante em muitos cores, um rosto interior macio e flexível. Tecido muito interessante para roupas de festa e decoração ou shows. Rolho de 25m.
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Tela jacquard de 140 cm de ancho, espesa y fácil de coser, calidad muy alta.
Linha de costura, lisa e resistente, (500 metros) agradável de usar, não solta fiapos, fabricada na França (NM 40) todo-o-terreno para confecção e decoração!
algodão 100% com 140 cm de largura, impermeável e fluido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para sacos impermeáveis....
A goma EVA foammy por rolo de 13 metros, ou foami, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura, etc... É trabalhado a frio ou aquecido no forno para ganhar forma e dar vida às suas criações!
Feltro forte de 470 g/m2, 3 MM de espessura, rígido e muito encorpado. Preço espetacular para artesanato ou carnaval, carros alegóricos....
Tecido 100% algodão orgânico, cogumelos fundo cáqui !! Tecido para criações optimistas e amigáveis!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.