Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
A espuma ou goma eva que propomos é de muito boa resistência e textura, não quebra pois tem 210 g/m2. É muito macio ao toque e é um tecido muito fácil de trabalhar, pois não tem arestas vivas e é muito seguro para as crianças fazerem artesanato..
Totalmente opaco, esse tecido tem um pouco de rigidez, mas permanece maleável e flexível. Os dois lados são iguais, você pode trabalhar bem dos dois lados. Não tem elasticidade em nenhuma direção.
Quando aquecida no forno, a goma eva assume a forma que lhe damos, o que pode ser muito interessante na hora de criar.
Os usos da goma eva são múltiplos:
- shows
- carnaval
- fantasias
- máscaras
- artesanato
- decoração
- atividades para crianças
- álbum de recortes
A gama de cores é estável e bastante importante, o que significa que a mesma cor pode ser adquirida novamente ao longo dos anos.
Costurar, cortar, grampear e criar fica muito fácil com nossa espuma eva, em diversas cores!
É claro que permanecemos à disposição para qualquer dúvida sobre a espuma, vendida em rolo.
O artigo pode apresentar alguns defeitos devido à sua composição
branco, preto, amarelo, turquesa, verde, fúcsia, marrom acinzentado, vermelho alaranjado, roxo, azul celeste, bordô, verde, marinho, lavanda.
| Peso | 190 g / m2 |
| Rolo | 13 metros |
| Largura | 90 cm |
| Composição | PE / CaCO3 / outros 50/45/5 |
| Cair | Um pouco rígido |
| Usos | Artesanato, shows, fantasias |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 2/3 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por rolo |
| Seguimento | Permanente |
| Observação | Venda por rolo unificado: no caso de pedidos de grandes dimensões ou vários rolos, estes geralmente são montados no mesmo tubo. Por favor, deixe-nos um comentário na web se você quiser tubos individuais. |
| Observação 2 | Por motivos de produção, os rolos podem ter uma margem de 2% de imperfeições (furos, cortes, manchas), que são compensadas com acréscimo de metragem extra. |
Adicione um toque natural e rústico aos seus projetos com nosso rolo de serapilheira natural de 10 metros. Faça seu pedido hoje e comece a criar!
Popelina 100% algodão, muito macia e respirável, não bolinha, aspeto muito liso, utilizada em patchwork, lençóis, confeção de roupa, à venda em rolos de 10 metros. Excelente qualidade a preço de rolo! Agora em promoção!
Tecido lamé super brilhante e fluido, flexível e resistente, de qualidade, várias cores, a rolo para desfiles ou roupas. Preço econômico!
Bámbula / Gaze dupla de algodão vendida em rolo de 9 metros. Tecido e tingido na Europa, este tecido 100% algodão é macio e levemente estampado. Apresentação ideal em comprimido ou rolo de 9 metros, com preço muito atrativo.
Tule transparente, leve, vaporoso, sólido e rígido para dar volume a vestidos de princesa, tutus, decoração (casamento ...) ou trajes de carnaval. Ótimo preço!
Venda de punho tubular no atacado!!
Rolo de 10 metros de malha tubular com 95% algodão, respirável, grosso e muito macio, agradável de usar, para confecção de punhos e cós.
Feltro macio e leve de qualidade, flexível e resistente em rolos de 25 metros. Está disponível em várias cores, perfeito para passatempos criativos e trabalhos manuais. Preço muito baixo!
O tecido de algodão de choupo, muito liso, resistente. Combina fio de algodão com fio de poliéster, o que lhe confere o aspecto e toque do algodão com um preço muito bom, em rolo de 17 metros.
Feltro macio, resistente e rígido (3 mm de espessura) em rolo de 10 metros. Várias cores, perfeito para trabalhos manuais, carnaval e artesanato. Preço muito acessível!
Veludo Panné de alta qualidade que combina elasticidade em uma direção, efeito visual espetacular (efeito moiré) e um ótimo preço graças ao rolo de promoção. Para confecção de vestidos ou para desfilar é imprescindível.
Tecido burlington 280cm largura, resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Saco de serapilheira de sisal cosido reutilizado. Dimensões (altura x largura) 90cm x 70cm. Boca com bainha. Muito versátil e resistente: ideal para decoração, embalar ou transportar produtos, tudo o que possa imaginar!
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior. O rolo tem 10m de comprimento.
Véu de tule de grande largura (300 cm) ideal para alfaiataria e decoração de eventos, casamentos a um grande preço !
Conveniente e econômico! Renda elástica mono-stretch, para blusa feminina e noite, elegante e prática, à venda em rolo.
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Com sua textura arenosa e brilho "glitter", a organza cristal é o creme da organza. Tem mais cobertura e preensão do que uma organza normal, é principalmente utilizada para vestidos de noiva ou noite e decoração de belo impacto visual.
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.