• Tecido bandeira arco-íris LGBT
    Tecido bandeira arco-íris LGBT

    Tecido bandeira arco-íris LGBT

    2,99 €
    Com IVA
    Largura: 80 cm
    Venda: Por metros | Mínimo: 1 metro
    Quantidade
    Tecido bandeira arco-íris LGBT
    2.99 €

    A quantidade mínima de encomenda deste produto é 1.

    Nosso tecido para as bandeiras Rainbow LGBT I ♥ Tecidos:


    Trabalhamos com materiais que garantem durabilidade e resistência, para você curtir sua bandeira por muito tempo.

    O tecido que oferecemos usa as cores icônicas do arco-íris LGBT: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Esses tons ricos e vibrantes transmitem uma mensagem clara e poderosa: uma celebração da igualdade, inclusão e amor em todas as suas formas.

    Nosso sistema por metro oferece a flexibilidade de comprar a quantidade exata de tecido que você precisa para criar sua bandeira personalizada. Quer você queira uma bandeira pequena para usar no Orgulho ou uma bandeira grande para mostrar o orgulho de sua casa, podemos fornecer a quantidade certa de tecido para dar vida à sua ideia.

     

    Aplicações de tecido para a bandeira do arco-íris LGBT:


    Os usos do nosso tecido para bandeiras de arco-íris LGBT são variados. Com ele você pode fazer:

    * Banners para animar os desfiles.

    * Bandeirolas para decoração de carros alegóricos.

    * Decorações de interiores.

    * Decorações para varandas e terraços.

    * Bandeiras.

    * Fantasias ou eventos temáticos.

     

    Dicas de costura de tecido de bandeira:


    * Corte preciso: Use uma tesoura afiada e corte cuidadosamente o tecido ao longo das linhas do padrão. Evite cortes irregulares ou imprecisos.

    * Bainhas: faça bainhas nas bordas da bandeira para evitar que desfiem com o tempo. Dobre as bordas e alfinete no lugar antes de costurar com um ponto reto ou em zigue-zague. Certifique-se de que as bainhas estejam uniformes e seguras.

    * Reforços: Se você deseja pendurar a bandeira, é aconselhável colocar reforços nas extremidades. Você pode costurar fitas ou laços nos cantos para facilitar o manuseio. O reforço da borda também fornece resistência adicional e evita rasgos.

     

    Manutenção e cuidados:


    *Limpeza periódica: Para retirar a poeira e sujeira acumulada, é aconselhável lavar periodicamente a bandeira. Você pode fazer isso manualmente com água morna e detergente neutro. Evite usar produtos químicos agressivos que podem danificar o tecido.

    * Não torcer ou esfregar com força: Durante o processo de lavagem, evite torcer ou esfregar a bandeira com força, pois isso pode deformar ou danificar as fibras do tecido. Em vez disso, manuseie-o com cuidado e esfregue suavemente.

    * Secagem adequada: Após lavar a bandeira, é importante secá-la bem. Evite usar secadores ou expô-lo à luz solar direta, pois isso pode fazer com que as cores desbotem. É melhor deixar secar ao ar em uma área sombreada e bem ventilada.

    * Armazenamento Adequado: Se você precisar armazenar a bandeira por um período prolongado, certifique-se de que ela esteja completamente seca antes de dobrá-la ou enrolá-la. Armazene-o em local fresco e seco, longe da umidade e da luz solar direta. Se possível, use um saco de armazenamento que proteja a bandeira de poeira e sujeira.

    *Evite o contato com objetos pontiagudos: Para evitar rasgos ou rasgos no tecido, é importante evitar o contato com objetos pontiagudos ou ásperos. Manuseie a bandeira com cuidado e evite colocá-la em locais onde possa ser facilmente presa.

    * Verifique periodicamente os suportes: Se a sua bandeira arco-íris LGBT estiver presa a um mastro ou suporte, verifique periodicamente se estão em bom estado e funcionando corretamente. Certifique-se de que as âncoras e os mecanismos de segurança estejam firmes e seguros para evitar que a bandeira caia ou seja danificada.

     

    ♥♥♥Seguindo essas dicas de cuidados e manutenção, você poderá desfrutar por muito tempo das suas bandeiras medidoras de arco-íris LGBT, tornando-as um símbolo de empoderamento e orgulho, incentivando as pessoas a se expressarem, celebrarem sua identidade e construírem um mundo mais inclusivo.♥♥♥

    Peso 100g / m2
    Ancho listras 14 cm
    Largura 80 cm
    Composição 66% algodão 34% poliéster
    Cair Um pouco rígido
    Usos Bandeiras, decoração de interiores, decoração de varandas, eventos, fantasias
    Elasticidade Sem elasticidade
    Transparência Opaco
    Brilho Nao Brilhante
    Cocar Suave e suave
    Venda Por metros | Mínimo: 1 metro
    Cuidado Lavar à mão, ferro a baixa temperatura, não secar na máquina,
    Seguimento Permanente