Milano très doux (65% viscose), élastique dans un sens, et de belle épaisseur, pour confection d'habillement, sweat, robes, pantalons, jupes...
El pelo extra largo por metro es un tela espectacular, muy bonito con efecto visual impactante.
Es fácil de trabajar, opaco, y tiene buena resistencia, no se deshilacha. No tiene elasticidad en ninguno de los dos sentidos.
El pelo extra largo se usa principalmente para :
- espectaclos
- carnaval
- disfraces
- fiestas
La gama de colores es estable, lo que significa que se podrá volver a comprar un mismo color a lo largo de los años. La cara interior es bastante lisa y suave, pero no tiene pelo.
Por supuesto quedamos a su disposición para cualquier pregunta sobre esa tela, en venta por metro.
Colores pelo extra largo : blanco negro, amarillo, turquesa, verde, fucsia, gris marrón, naranja rojo.
| Peso | 150 g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Fluido |
| Usos | Moda, vestidos, saias, bolsas, carnaval |
| Elasticidade | Elástico em uma direção, bloqueado na outra |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Milano très doux (65% viscose), élastique dans un sens, et de belle épaisseur, pour confection d'habillement, sweat, robes, pantalons, jupes...
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
French terry por metro, respirável (95 % algodão), macio, caimento pesado e muito confortável de usar, especialmente usado para roupas de meia-estação ou moletons.
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Malha de algodão / pe, elástica, super respirável e muito confortável de usar, roupa leve para o verão a preços baixos! Tecido jersey ligeiramente transparente, especialmente na cor branca
Jérsei de algodão, muito elástico, respirável, macio e muito agradável de usar principalmente quando usado para camisetas ou calças flexíveis. Impressão de cualidade.
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Malha de seda com estrutura jersey (com um pouco de elasticidade), indestrutível e muito resistente, com textura suave e lisa, ideal para confecção de vestidos flamencos. Estampada de um lado com bolinhas grandes ou pequenas sobre fundo preto ou branco.
Malha de algodão mágica, com padrões que colorem quando expostos à luz solar.
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Milano muito macio (65% viscose), elástico em ambas as direções e lindamente grosso, para confecção de roupas, moletons, vestidos, calças, saias ...
Neoprene de um lado em jersey cinza urze e de um lado em interlock preto, respirável, macio, flexível e confortável de usar, com conjunto para jaquetas e calças!
Malha tubular com 95% algodão, respirável, espessa e muito macia, agradável de usar, para fazer punhos e cós.
Bonito tricô ao toque e aparência de lã "angorá", extensível na largura. Vendidos nas cores lisas e sarapintadas, para fazer suéteres costurados recortados, tops confortáveis e vestidos de inverno.
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
Renda fluida macia e muito confortável de usar, muito agradável para dar um toque delicado e refinado às suas roupas, design original tipo escala de cobra.
Gaze muito leve e vaporosa, ideal para decoração, vendida em rolo de 20 metros ideal para decoração de casamentos ou eventos. Preço espetacular!
Venda a rolo de lycra brilhante europeia muito elástica em comprimento e largura, com um efeito de brilho apreciado em particular para dança, ginásio, fatos de rodopio ... Qualidade europeia e preço grossista por rolo!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Couro sintético liso em tons metálicos. Concebido para estofar móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas de várias cores, muito resistentes e com uma presença muito moderna, para renovar o seu interior.
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.