Tafetá bicolor flexível e brilhante, com corpo e que não amarrote, para fazer vestidos de noite elegantes e originais
O tafetá de seda original é hoje feito com materiais sintéticos. Tecido muito fino, é uma qualidade brilhante que pouco vinca e tem um aspecto muito elegante.
O tafetá é um tecido macio, de secagem rápida, versátil e muito agradável.
Nosso tafetá ao metro é ideal para fazer roupas com vestido, sedoso elegante e com aspecto brilhante.
É então ideal para fazer vestidos de cocktail, ou mesmo princesas.
Este tecido não tem elasticidade, é muito fluido e confortável de usar, muito macio.
As cores (preto, azul, vermelho, bordô, branco ...) são todas seguidas, e algumas têm reflexos iridescentes.
Este cetim é perfeito para vestidos lamé, vestidos de princesa, vestidos de cocktail, porque tem fixação.
Com sua cortina drapeada, pode ser desviada para fazer cortinas ou almofadas elegantes e elegantes.
Como o tafetá é feito de poliéster, ele pode ser lavado na máquina e passado a ferro em modo sintético.
| Peso | 105g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 60% PE, 40% PA |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda e roupas |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Também poderá gostar
Tecido polar extremamente macio e fofo, impressao Disney MINNIE com fundo vermelho. Ideal para fazer bichinhos de pelúcia, roupas ou cobertores para crianças e bebês. Ambos os lados são muito macios.
Tecido burlington estampado com flores psicadélicas em cores vivas. Não é elástico. Cai bem, tem corpo e não amarrota. É muito resistente e opaco.
Tecido muito versátil, ideal para o carnaval.
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Tecido de 140 cm de largura, impermeável e rígido resinado com estampa toile de jouy de cenas românticas, ideal para fazer toalhas de mesa anti-manchas, ou para bolsas impermeáveis... Para criações elegantes e românticas!
Tecido grosso de aspecto rústico e opaco da Alpujarra, confeccionado com fios reciclados em teares tradicionais, para decoração e confecção de fantasias do tipo mexicano.
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
Tecido revestido de resina com estampa de cabanas de praia, 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para confecção de toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para bolsas impermeáveis... estampa marinheiro e praia
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Strech difícil de arrugar con caída que combina resistencia y opacidad con un buen precio. Se usa para faldas pantalones, hogar, moda, carnaval...
Tecido revestido de resina com estampa de logos e sacos de cacao, 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para confecção de toalhas de mesa resistentes a manchas, ou para bolsas impermeáveis... estampa marinheiro e praia
Tecido de 140 cm de largura, impermeável e rígido resinado com estampa tattoo de mandalas, ideal para fazer toalhas de mesa anti-manchas, ou para bolsas impermeáveis... Para criações etnicas e tribales!
Camurça extramacia (dos dois lados), levemente fofa, elástica nos dois sentidos, com toque de pele de pêssego, para confecção de roupas, blusas, jaquetas, vestidos ...
Tecido isolante térmico e acústico, com design de bolhas, cor prata, perfeito para fazer cestas de almoço ou bolsas térmicas, janelas de carros e caravanas.
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Inove em seus trajes de dança com o véu de lycra, toque extra macio, de grande elasticidade, com ligeira transparência e queda fluida!
KOSHIBO liso ao metro, macio e ligeiramente granulado, com um drapeado muito suave, ideal para fazer bonitos tops, camisas ou vestidos de dança. Muito utilizado na moda flamenca :)
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Acolchoado compacto e de qualidade, com 3 mm de espessura que se adapta perfeitamente, para criações de patchwork, cobertores, roupas ...
30Algodão flexível e macio,leve a um excelente preço, ideal para decoração de eventos ou camisas leves.
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Fita elástica viés FOE (Fold Over Elastic) 16mm. Ideal para o acabamento de roupa interior, golas ou alças de tecidos elásticos.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.