Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
O tecido can-can a metro é leve, opaco e, acima de tudo, muito rígido. De aspeto muito liso, não cai.
Disponibilizamos tecido can-can em 3 cores: vermelho, preto e branco.
É utilizado principalmente na confecção de trajes de performance ou em vestidos sevilhanos e flamencos para dar volume, como forro interior.
De facto, é utilizado em
- Performance
- Vestidos de flamenco
- Vestidos volumosos, especialmente vestidos de noiva volumosos!
- Decorações rígidas
- Carnaval
Este tecido é adequado para Em ambos os lados, que são relativamente semelhantes, é bastante leve e pode ser ligeiramente translúcido.
O tecido Can-Can não estica em nenhuma direção; é até difícil de dobrar!
É extremamente fácil de cuidar e também muito fácil de trabalhar. No entanto, é importante lembrar que perde a rigidez com o tempo.
O tecido Can-Can é fabricado na Europa.
| Peso | 80 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 100% poliamida |
| Cair | Rígida |
| Usos | Fantasias, decoração, artesanato, vestidos com volume |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Cocar | Um pouco áspero |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Seguimento | Permanente |
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Forro de espuma elástica, muito prático para fatos de banho de Lycra e dança, pois evita a transparência sem bloquear os movimentos dos tecidos de Lycra
Fabricado com fio de poliéster reciclado
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Promoção de duas cores até ao fim do stock!
Couro sintético liso em tons metálicos. Concebido para estofar móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas de várias cores, muito resistentes e com uma presença muito moderna, para renovar o seu interior.
Lycra fina com muita elasticidade numa só direcção com efeito de micropigmentação com lantejoulas. Ideal para festas de Carnaval ou cursos.
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Serapilheira de juta grossa de grande largura, de aspecto rústico, opaca, 100% natural, para confecção de bolsas e embalagens, decoração de casamentos, eventos ou ao ar livre.
Organza toda em brilho e transparência, com textura nítida, para decoração, fantasias de princesa, casamento etc ...
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
BAMBOO Jersey, muito elástico, respirável, super macio e muito leve, muito fluido e agradável de usar, especialmente quando usado para T-shirts ou calças macias. Grande qualidade, para o Verão!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.