O tecido de lycra brilhante é um tecido que se caracteriza pelo seu aspeto ligeiramente brilhante e macio, e pela sua grande elasticidade.
Ao utilizar um fio brilhante no fabrico da lycra, damos um ligeiro efeito acetinado ao tecido!
A isso juntamos uma aplicação de lantejoulas.
A lycra de qualidade média terá tendência a ceder, ou a perder elasticidade após extensos estiramentos ou repetidas lavagens, e por vezes até mesmo a não ter elasticidade já na origem.
Com a escolha da indústria europeia garantimos uma qualidade, com um comportamento irrepreensível para o uso, mas também uma estabilidade nas cores, para poder repetir as encomendas. As lantejoulas são colocadas na lycra na Europa, e permitem dar um efeito espetacular, tanto graças ao brilho como ao volume da lantejoula.
A lantejoula tem um efeito iridescente, multicolorido, super bonito.
O fio de Lycra que dá elasticidade a este tecido tem medo do calor e dos solventes. Perde a sua elasticidade se for exposto a eles. Por isso, recomenda-se que seja lavado a frio e que não seja passado a ferro para evitar surpresas desagradáveis! Esta lycra muito especial com lantejoulas deve ser lavada à mão!
| Peso | 190 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 80% poliamida e 20% lycra |
| Cair | Lisa |
| Usos | Vestidos de dança, girando, maiôs, ginásio |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar à mão, ferro a baixa temperatura, não secar na máquina, |
| Seguimento | Permanente |
Também poderá gostar
Rede de Lycra bielástica, para moda ou fatos de Lycra. Ótima qualidade, com um furo de 1 cm que mantém a elasticidade em ambos os sentidos.
Lycra Denim estampado com estampado de efeito de textura de tecido texano, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Cetim de Lycra com muita elasticidade em ambos os sentidos, suave e muito fluido, para trajes de banho, vestidos de dança, ginástica e roupas de moda!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
Lycra fina com muita elasticidade em uma direção com estampa listrada preta e dourada, estilo faraó egípcio, por um preço muito bom!!!
Lycra europeia impressa que mantém a sua grande elasticidade em ambas as direcções, bem como as suas cores após utilização e lavagem!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra estampada Pastel Ocean com estampa efeito água em tons pastéis, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda e entretenimento.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Lycra com muita elasticidade extramacia, é muito utilizada na moda e na confecção de maiôs!
Toque incrível, muito agradável de usar!
Lycra com tecido 3D e toque em relevo. qualidade europeia. Muita elasticidade em ambas as direções; reabastece perfeitamente após a lavagem ou alongamento. Ideal para roupa de banho. Dê um toque sofisticado às suas criações!
Lycra lamé de qualidade, com aspecto laminado muito brilhante (metálico), que mantém sua grande elasticidade com o uso! Combine conforto excelente com elasticidade de Lycra!
Com sua textura arenosa e brilho "glitter", a organza cristal é o creme da organza. Tem mais cobertura e preensão do que uma organza normal, é principalmente utilizada para vestidos de noiva ou noite e decoração de belo impacto visual.
Renda fluida macia e muito confortável de vestir, muito bonita, com mini laços em preto, para dar um toque delicado e requintado às suas roupas.
A lycra brilhante combina o uso de fio brilhante com lycra, é ideal para shows, muito elástica em ambas as direções. Qualidade europeia, mais de 45 cores em estoque e preço do fabricante!
Tecido gaze dupla de algodão, por metro, barato. O tecido é tingido na Europa , este tecido 100% algodão orgânico é muito macio, é perfeito para roupas, casa e bebé!
A goma EVA GLITTER por rolo de 13 metros, ou espuma, é fácil de manipular e muito fácil de trabalhar, para todos os tipos de artesanato, colagem, corte, pintura, costura , etc. ...É trabalhado a frio ou aquecido no forno para que ganhe forma e dê vida às suas criações!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.