O veludo cotelê, com novas cores, 100% algodão, voltou à moda e é ideal para criar peças infantis, bolsas ou até mesmo decoração e mobiliário!
O veludo é um tecido que possui a face brilhante e macia composta por pelo curto e justo, e no verso uma face fosca e lisa.
Os veludos podem ser mais ou menos grossos, em diferentes materiais, brilhantes ou mate consoante os materiais utilizados, elásticos ou não.
O veludo Lycra é muito elástico em altura (direção da corrente ) e um pouco elástico na largura (direção da trama). Se quiser tirar o máximo partido da extensibilidade, inverta o posicionamento do molde no tecido orientando-o na direção da largura, de largura em largura!
Na aparência é um veludo liso e liso, brilhante e que reflete a luz, muito elegante e luxuoso, com uma bela presença.
O toque é muito suave, como um brinquedo fofinho, e não tem rugas.
As cores são seguidas há vários anos. (branco, preto, fúcsia, turquesa, azul, vermelho, marinho, roxo)
Este veludo é utilizado principalmente em vestidos de noite, justos e com muita presença.
É também utilizado como canga em fatos de dança e ginástica. Possivelmente pode ser utilizado para almofadas.
Como este tecido é elástico, é sensível ao calor, ao passar muito quente ou ao lavar muito quente, o que faria com que perdesse alguma da sua elasticidade.

| Peso | 275 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 87% poliéster, 13% lycra |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestido de lycra (gyma, dance ...) carnaval e festas |
| Elasticidade | Muito elástico num sentido e menos no outro |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
O veludo cotelê, com novas cores, 100% algodão, voltou à moda e é ideal para criar peças infantis, bolsas ou até mesmo decoração e mobiliário!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Veludo lycra com fio lurex dourado, com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Veludo Lycra com muita elasticidade numa direção e pouca na outra, glitter dourado brilhante que não sai, para collants e vestidos de ginástica, vestidos de patinagem, dança ou cocktail... um tecido marcante, quase bicolor, com um efeito dourado variável!
Lycra européen imprimé qui conserve sa grande élasticité dans les deux sens ainsi que ses couleurs après usages et lavages !
Dê às suas criações um brilho incrível com tecido de lantejoulas metálicas, perfeito para iluminar e destacar durante a noite ou o carnaval.
Algodão macio e flexível, fácil de coser e barato, para vestuário, decoração e passatempos criativos.
Musselina arejada, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança.
Tecido com lantejoulas brilhantes sobre um fundo opaco brilhante, fluido, flexível e resistente, de alta qualidade, muitas cores, perfeito para espectáculos ou vestuário.
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Tafetá macio e brilhante, resistente a rugas e com fixação, para fazer vestidos de noite elegantes e originais.
Tecido felpudo atoalhado de algodão a venda por metro. Macio, flexível e 100% algodão, muito absorvente (450 g / m2) ideal para usar como toalha, roupão de banho e principalmente para crianças e bebés!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.