Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Este produto é de lycra de dupla face sem espuma. As duas laterais são confecionadas em lycra mate, o material dos fatos de banho.
O conjunto parece um neoprene ou um fato de mergulho, pelo seu aspecto e pela sua rigidez e espessura, mas tem uma elasticidade muito nervosa nas duas direcções
As características deste tecido são:
- queda com volume
- grande resistência ao atrito
- elasticidade nervosa em ambos os sentidos
será utilizado para
- roupa de teatro
- protetor de barcos, carros
- Capa de skate (resiste muito bem ao atrito)
| Peso | 420 g/m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | 80% Pe, 20% Lycra |
| Cair | Um pouco rígido |
| Usos | Leggins, tops, modo, óculos, carnavalescos... |
| Elasticidade | Muito elástico em ambos os sentidos |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 1 mm |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Até o final do estoque |
Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Tecido isolante térmico e acústico, isolante na cor prata, perfeito para fazer lancheiras ou sacos térmicos.
Neoprene de um lado em jersey cinza urze e de um lado em interlock preto, respirável, macio, flexível e confortável de usar, com conjunto para jaquetas e calças!
Ideal para CAPAS DE SKATE!!
Neoprene com 1 mm de espessura, com elasticidade em ambos os sentidos; ideal para vestuário técnico, ginástica, proteção de skate (muito resistente à fricção)
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Tecido isolante térmico e acústico, com design de bolhas, cor prata, perfeito para fazer cestas de almoço ou bolsas térmicas, janelas de carros e caravanas.
Tecido 3D com 2 mm de espessura, uma camada lisa, uma camada com orifícios em forma de alvéolos e uma câmara de ar entre as duas. Macio, resistente, secagem rápida.
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 6 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Neoprene de 5 mm de espessura, com ambos os lados em preto fosco (ponto PE). Neoprene muito grosso.
Camurça extramacia, tratada com Teflon anti-manchas, espessa e resistente para cortinas, almofadas, estofados de sofás. Muito muito ♥ macio e aveludado, é um tecido elegante e intemporal que encontrará o seu lugar num interior clássico ou contemporâneo.
Tecido 3D com 2 mm de espessura, uma camada lisa, uma camada com orifícios em forma de alvéolos e uma câmara de ar entre as duas. Macio, resistente, de secagem rápida, efeito de contraste com o uso de duas cores.
Lamé de espuma, composto por un FOAM (espuma) de 2mm, colada com um tecido lamé de aspecto metálico, em ouro ou prata. Ideal para fantasias em volume, que requerem formas especiais, e para Cosplay. Largura 150cm, adequada para grandes projetos que necessitem de maior cobertura.
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 3/4 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
Tecido de neoprene mate de 2,2 mm de espessura (forro + espuma + forro), macio por dentro e por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Malha bi-elástica, muito extensível, preparada para impressão digital. Personalize seus trajes de banho, roupas de dança e fitness com este belo material fosco e macio, feito na Europa com 18% Lycra!
Dê volume às suas criações com espuma termoadesiva!! Espuma de 3/4 mm, com um lado que cola quando aquecido. Ideal para disfarces ou criações volumétricas que exijam um formato especial, teatros, espetáculos e Cosplay.
A tela cancan é um tecido muito duro, rígido, sem queda, ideal para dar estrutura e volume aos trajes de que necessita, para espetáculos ou trajes sevilhanos, por exemplo.
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Rede de cota de malha de lurex brilhante muito fina e ligeira. Estrutura suave e flexível. Ideal para moda, roupa de festa, disfarces, decoração ou concertos.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.