Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
O veludo é um tecido que apresenta uma face lustrosa e macia, formada por pelos curtos e densos, e uma face oposta mate e lisa.
No caso do veludo cotelê, ele tem uma textura de nervuras finas que lhe confere um aspecto vintage super elegante, especialmente nas cores modernas.
As nervuras do nosso veludo têm 5 mm de largura.
O veludo confere uma grande qualidade decorativa e calor aos seus interiores. Para poder desfrutar plenamente, é necessário que seja resistente ao uso e confortável.
<As nervuras conferem um toque vintage, cada vez mais utilizado na decoração e no vestuário.
O veludo cotelê I ♥ TISSUS é ainda uma versão 100% algodão!
Para decoração ou mobiliário de interiores
Também utilizado para criações para bebés e em vestuário de inverno
Bolsas, mochilas, capas, tudo é possível... :))
| Peso | 275 g / m2 |
| Largura | 145 cm |
| Composição | 100% algodão |
| Cair | Lisa |
| Usos | Estofados, móveis, pufes, sofás, bolsas, carteiras |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Opaco |
| Brilho | Brilhante com a mudança de aparência |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Veludo lycra com fio lurex dourado, com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Veludo Lycra com muita elasticidade numa direção e pouca na outra, glitter dourado brilhante que não sai, para collants e vestidos de ginástica, vestidos de patinagem, dança ou cocktail... um tecido marcante, quase bicolor, com um efeito dourado variável!
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
O veludo cotelê, com novas cores, 100% algodão, voltou à moda e é ideal para criar peças infantis, bolsas ou até mesmo decoração e mobiliário!
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Promoção de duas cores até ao fim do stock!
Tela panamá de algodón, con cuerpo, resistente de 300 g/m2, elegante de buen tacto, para decoración interior, cojines, tapizar, bolsas...
A tela glasilla, tecido natural de aspecto rústico e cor crua, com gramagem ideal para obter resistência e, ao mesmo tempo, ser muito maleável para resolver qualquer dúvida antes de começar uma peça de roupa.
Véu BIO 100% algodão orgânico, muito macio, leve e fluido, com um aspecto muito liso, utilizado na confecção de roupas de verão, roupas de bebê, cortinas.
Tecido burlington resistente a rugas, forte e opaco, uma boa combinação de tecido forte com corpo, baixo custo e sem elasticidade, super preço com liquidação por rolo. Usado para roupas, móveis, carnaval etc.
Tecido de pêlo muito comprido (entre 3 e 6 cm), espectacular e em cores vivas para a confecção de fatos e carnaval.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Tecido de resina estampado âncoras, com 140 cm de largura, impermeável e rígido, ideal para fazer toalhas de mesa resistentes a manchas ou para bolsas impermeáveis...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.