Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
O veludo é um tecido que possui a face brilhante e macia composta por pelo curto e justo, e no verso uma face fosca e lisa.
Os veludos podem ser mais ou menos grossos, em diferentes materiais, brilhantes ou mate consoante os materiais utilizados, elásticos ou não.
O veludo Lycra é muito elástico em altura (direção da corrente ) e um pouco elástico na largura (direção da trama). Se quiser tirar o máximo partido da extensibilidade, inverta o posicionamento do molde no tecido orientando-o na direção da largura, de largura em largura!
Na aparência é um veludo liso e liso, brilhante e que reflete a luz, muito elegante e luxuoso, com uma bela presença.
O toque é muito suave, como um brinquedo fofinho, e não tem rugas.
As cores são seguidas há vários anos. (branco, preto, fúcsia, turquesa, azul, vermelho, marinho, roxo)
Este veludo é utilizado principalmente em vestidos de noite, justos e com muita presença.
É também utilizado como canga em fatos de dança e ginástica. Possivelmente pode ser utilizado para almofadas.
Como este tecido é elástico, é sensível ao calor, ao passar muito quente ou ao lavar muito quente, o que faria com que perdesse alguma da sua elasticidade.

| Peso | 275 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | 87% poliéster, 13% lycra |
| Cair | Lisa |
| Usos | Moda, vestido de lycra (gyma, dance ...) carnaval e festas |
| Elasticidade | Muito elástico num sentido e menos no outro |
| Transparência | Opaco, não mostra quando é esticado |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Suave e suave |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
| Norma | Fabrica |
Veludo martele amarrotado de boa qualidade com pouca elasticidade em uma direção, com efeito água, cores marcantes e toque muito macio. É muito utilizado em roupas, casa e principalmente no carnaval.
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Terciopelo martele de buena calidad con un poco de elasticidad en un sentido, con efecto aguas, colores llamativos, y un tacto muy suave. Se usa mucho en confección, hogar y también para carnaval.
Veludo Lycra com muita elasticidade numa direção e pouca na outra, glitter dourado brilhante que não sai, para collants e vestidos de ginástica, vestidos de patinagem, dança ou cocktail... um tecido marcante, quase bicolor, com um efeito dourado variável!
O veludo cotelê, com novas cores, 100% algodão, voltou à moda e é ideal para criar peças infantis, bolsas ou até mesmo decoração e mobiliário!
Veludo lycra com fio lurex dourado, com muita elasticidade num sentido e pouca no outro, brilho, grande qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para malhas e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido com efeito impressionante!
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Lycra com muita elasticidade em ambas as direções, com o corpo, é perfeitamente restaurado após a lavagem ou alongamento. Qualidade europeia, mais de 30 cores em estoque e a preço de fábrica!
Musselina tropical, levemente transparente, vaporosa, muito utilizada tanto em roupas quanto em trajes de dança impresso com desenho tropical de um lado.
🏅 Guata de qualidade, termoadesiva de um lado, mantém-se bem, suave, ideal para patchworks, mantas e trabalhos manuais.
Tecido de tule semi-elástico bordado com lantejoulas brilhantes. Cores ouro, prata e ouro rosa. Não transparente. Ideal para moda e carnaval!
O aspeto quadrado em relevo dá nome a este tecido waffle. Como também utiliza fio 100% algodão, este tecido é muito macio.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.