Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Este tecido é confeccionado com fibras de poliéster e possui estrutura em malha ou rede não elástica, que proporciona boa ventilação e respirabilidade, além de grande resistência. Tamanho aproximado malha: 3mm.
Nosso tecido MESH oferece grande resistência às intempéries e ao desgaste, permitindo sua utilização em produtos que necessitam de uso constante.
Também oferece resistência à água, tornando-o ideal para produtos como mochilas ou bolsas esportivas ou de praia resistentes à areia.
Devido à sua resistência às intempéries, pode ser utilizado na fabricação de produtos destinados ao uso externo, como capas para cadeiras de praia ou capas para guarda-sóis.
* Leve bolsas, mochilas, necessaires, estojos...
* Bolsas de praia anti-areia
*Sacos para lavar roupas
* Sacos de armazenamento para removedores de maquiagem.
*Saquinhos para frutas ou brinquedos
* Espreguiçadeiras, capas de guarda-chuva.
Ao lavar a malha MESH, siga as instruções de lavagem e coloque suas criações em outra bolsa de malha para evitar que fiquem presas em outras roupas.
*Lavagem máxima a 30ºC
*Não use alvejante
*Passar a ferro em baixa temperatura
*Não use secadora
*Não permite lavagem a seco
| Peso | 75 g / m2 |
| Largura | 150 cm |
| Composição | Poliéster 100% |
| Cair | Rígida |
| Usos | Decoração, extérieur, criações têxteis |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Transparente |
| Brilho | Nao Brilhante |
| Espessura | 1 mm |
| Cocar | Irregular e fibroso |
| Venda | Por metros | Mínimo: 1 metro |
| Cuidado | Lavar a 30º, não passar a ferro nem secar na máquina |
| Seguimento | Permanente |
Tule rígido aberto, fino e transparente engomado e muito rígido para venda por metro. Ideal para dar volume a vestidos de bailarina, fantasias de balé carnaval , mosquiteiros e decoração.
Tecido mesh com corpo e consistência; sem elasticidade. Ideal para sacos de praia anti-areia, mochilas, produtos de higiene pessoal, sacos de fruta... Grande variedade de cores.
Tule estrelas, transparente, arejado, semirrígido, com estrelas metálicas brilhantes em efeito holograma! Disponível em preto/prateado e rosa/dourado.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Promoção de duas cores até ao fim do stock!
Tule elástico semitransparente ideal para maiôs de lycra, tops, vestidos de dança, com grande elasticidade em uma direção.
Tecido mosquiteiro fluido, ideal para proteger janelas, camas e interiores.
Meia arrastão com estrutura de diamante de 0,5 cm, ligeiramente elástica (não lycra) para fazer roupas femininas.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Rede de Lycra bielástica, para moda ou fatos de Lycra. Ótima qualidade, com um furo de 1 cm que mantém a elasticidade em ambos os sentidos.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
Tule flexível como um véu, leve, transparente, com algum corpo. Ideal para roupas que exigem fluência.
Tulle com ligeira transparência, caimento e elasticidade unidirecional. Amplamente utilizado na moda para drapejar em mangas e saias de malhas.
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Tule de lycra superfino e supermacio; permite um efeito levemente transparente e elasticidade bidirecional.
Feito com poliéster e pronto para impressão.
Entretela SUAVE, com termoadesivo de um lado, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para reforçar sem dar muita rigidez... à venda em rolos de 25 metros a preço grossista.
Couro sintético liso especialmente desenvolvido para estofamento de móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas em diversas cores, muito resistente e com uma presença muito moderna, para renovar seu interior.
Algodão jersey orgânico, muito elástico, respirável, maleável, flexível, forte e muito macio agradável de usar, principalmente quando é usado para fazer camisolas ou calças flexíveis. Moi boa qualidade!
Forro em tafetá, flexível e ligeiramente opaco brilhante, anti-rugas e macio, para toalhas de mesa, forro de roupas, eventos! Tecido off-road barato!
KOSHIBO liso ao metro, macio e ligeiramente granulado, com um drapeado muito suave, ideal para fazer bonitos tops, camisas ou vestidos de dança. Muito utilizado na moda flamenca :)
Lantejoulas de Lycra de qualidade, aspecto muito brilhante e lantejoulas combinando com a cor da lycra, com 20% de lycra para peças resistentes ao uso e à lavagem.
Também chamada de lycra mística.
Entretela GRUESA, com termoadesivo numa das faces, com 80 cm de largura, resistente (166 g/m2) e fácil de usar, este tecido é ideal para dar rigidez: bolsas, sacos...
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.