Malha finamente transparente, macia e elástica em uma direção, para fazer tops, blusas de verão, vestidos muito confortáveis de usar .
A rede é uma malha aberta com grandes orifícios de 0,5 cm de comprimento.
Transparente, é muito utilizado na moda, mas é também uma fonte de inspiração para outros mundos.
A trama da rede está num fio metálico de prata ou ouro lurex, o que lhe confere um aspecto super brilhante e ideal para ambientes festivos.
carnaval
festa
fatos
| Peso | 60 g / m2 |
| Largura | 140 cm |
| Composição | 100% acrílico |
| Cair | Lisa |
| Usos | Fantasias, decoração, artesanato, vestidos com volume |
| Elasticidade | Sem elasticidade |
| Transparência | Semitransparente |
| Brilho | Brilhante |
| Cocar | Irregular e fibroso |
| Venda | Por metros | Mínimo: 50 cm |
| Cuidado | Lavar a 40, ferro em modo algodão, não secar na máquina, lavagem a seco autorizada |
| Seguimento | Permanente |
Malha finamente transparente, macia e elástica em uma direção, para fazer tops, blusas de verão, vestidos muito confortáveis de usar .
Tule estrelas, nem duras nem macias (entre as duas) com estrelas e pontos brilhantes da mesma cor que o tule ! Disponível em branco, cor-de-rosa e azul claro !
Tule de grande largura (300 cm) transparente, rígido, leve, que permite dar volume à decoração de grandes salas (casamentos) ou palcos de teatro e espetáculo.
Malha finamente transparente, com aplicação de bolinhas em viscose extramacia, esticada em uma direção, ideal para confecção de tops, blusas, vestidos nas cores atuais.
Tule flexível como um véu, leve, transparente, com algum corpo. Ideal para roupas que exigem fluência.
Tule de lycra super fino e supermacio; consegue um efeito de ligeira transparência e elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e uma grande variedade de cores!
As cintas de tule têm elasticidade nas duas direções e muito retorno. É ideal para listras de todos os tipos!
O tule de lycra estampado combina uma leve transparência e elasticidade bidirecional do tule de lycra com um padrão zebra, com bolinhas de 10 mm.
Tule de lycra com lantejoulas muito brilhantes, com muita elasticidade em ambas as direções. Qualidade europeia a um preço muito bom e cores que combinam com as cores da lycra!
Filet lycra bi-élastique, pour confection mode ou costumes lycra. Très belle qualité, trou de 4 mm garde son élasticité dans les deux sens à l'usage.
Tule de lycra combinado com Lantejoulas americanas multicolores, um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções.
Tule semitransparente com lantejoulas prateadas. Muito elástico na largura, ideal para vestidos de baile, roupas justas, collants e lingerie!
O tule bordado com aplicações florais é uma malha fina e transparente, vaporosa e semi-rígida. Disponível em várias cores.
Tule elástico semitransparente ideal para maiôs de lycra, tops, vestidos de dança, com grande elasticidade em uma direção.
Tule Lycra preparado para estampar com efeito de leve transparência e muita elasticidade nas duas direções. Qualidade europeia a um preço excelente e definição perfeita dos seus desenhos !
Véu de tule fino e macio, de cor branca, ideal para véus de noiva e decorações. 3 metros de largura e disponível em várias cores! Também pode ser usado em vestidos bonitos e volumosos.
Lycra Denim estampado com estampado de efeito de textura de tecido texano, com muita elasticidade nas duas direções do tecido. Ideal para moda, desporto e entretenimento.
O tule de lycra é geralmente combinado com tecidos de lycra e permite um efeito de transparência e elasticidade da luz em ambas as direções. Qualidade européia a um ótimo preço e cores combinando com cores de lycra!
Tecido de neoprene de 2 mm de espessura (lycra + espuma + forro), macio por dentro e liso e fosco por fora, para fazer vestidos, saias, jaquetas em volume.
Lycra impressa com estrela do mar em um fundo verde espuma do mar, com muita elasticidade em ambas direcoes. Ideal para moda e desfiles.
Couro sintético estofamento, flexíveis e macios, muito resistentes (martindale > 40.000) para marroquinaria, sofás, pufes...
Veludo resistente (martindale> 100.000) macio e elegante para qualquer canto da casa. O estofamento em veludo cria uma atmosfera acolhedora e luxuosa!
Veludo de lycra com muita elasticidade numa direcção e pouca na outra, brilho, alta qualidade, boa resistência à abrasão, ideal para collants e vestidos de ginástica, patinagem, dança ou vestidos de cocktail... tecido efeito chocante!
Couro sintético liso em tons metálicos. Concebido para estofar móveis, sofás ou poltronas, ou para bolsas de várias cores, muito resistentes e com uma presença muito moderna, para renovar o seu interior.
Não é possível enviar a apreciação da sua avaliação.